Operário amarga derrota para o Athletico em casa | aRede
PUBLICIDADE

Operário amarga derrota para o Athletico em casa

Equipe comandada por Gerson Gusmão chegou a ensaiar uma reação na segunda etapa, mas acabou vencida por 3 x 1

Imagem ilustrativa da imagem Operário amarga derrota para o Athletico em casa
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipe comandada por Gerson Gusmão chegou a ensaiar uma reação na segunda etapa, mas acabou vencida por 3 x 1

O Operário Ferroviário amargou uma derrota diante do Athletico Paranaense neste domingo (1). Mesmo jogando em casa, no estádio Germano Krüguer, o Fantasma acabou derrotado por 3 x 1 pelo time da capital - a equipe comandada por Gerson Gusmão chegou a ensaiar uma reação no começo da segunda etapa, mas acabou sendo superada diante da torcida. A vitória poderia significar a liderança do Campeonato Paranaense para o time da casa.

O primeiro gol foi marcado em uma cobrança de pênalti a favor dos visitantes - Jajá converteu para o Athletico e abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo. O segundo gol dos visitantes foi marcado também por Jajá: após um erro crasso da defesa do Operário, a bola rebateu no atacante e foi direto para o gol do Fantasma. 

Para o segundo tempo, Gersinho tirou Rafael Chorão da equipe para colocar Douglas Coutinho no time. Ainda no começo da segunda etapa, Sosa aproveitou a bola levantada na área adversária e emendou para o gol, diminuindo a vantagem dos visitantes. Logo após o gol, Gersinho fez uma nova mudança na equipe: Julinho deu lugar a Jiménez.

Substituições e gol dos visitantes

Em seguida, o Athletico fez uma série de alterações no time. Aos 35 minutos do segundo tempo, após Clyeton perder a bola no ataque, os visitantes armaram um contra-ataque rápido e Vinícius Mingotti marcou o terceiro do time da capital. 

Serviço:

Público pagante: 4.808

Público total: 5.306

Renda: R$ 125.245,00

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE