Sepam sediará etapa do Festival Paranaense de Xadrez | aRede
PUBLICIDADE

Sepam sediará etapa do Festival Paranaense de Xadrez

Classificatória acontecerá neste sábado (29) no Ginásio do Colégio

Classificatória acontecerá neste sábado (29), no Ginásio do Colégio
Classificatória acontecerá neste sábado (29), no Ginásio do Colégio -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Classificatória acontecerá neste sábado (29), no Ginásio do Colégio

O Colégio Ponta-grossense Sepam sediará, no próximo sábado (29), a etapa classificatória do Festival Paranaense de Xadrez. Os jogos das categorias Sub 06, 10, 14 e 18 terão início às 9 horas, com a confirmação acontecendo até às 8h30. Já as Sub 08, 12 e 16 terão a confirmação até às 13h30 com as provas iniciando às 14 horas. Os três primeiros colocados serão premiados com medalhas.

As inscrições podem ser feitas diretamente com o técnico do Sepam, Lucas Borges, pelo e-mail: [email protected] ou do whatsapp: (42) 98405-0045.

Xadrez Sepam

Entre os dias 22 e 25 de fevereiro dois enxadristas do Colégio Sepam participaram do Aberto do Brasil de Carnaval 2020, em São Paulo (SP). Anderson Lemes ficou em 33º lugar com 4,5 de sete pontos disputados e Leonardo Herai Borges garantiu a 46ª posição com 4 dos sete pontos. O torneio recebeu 147 participantes. “Foi um torneio forte tecnicamente, onde nossos atletas disputaram com jogadores mais experientes. Atingimos o nosso objetivo ficando em boas colocações”, avalia o técnico de Xadrez do Sepam, Lucas Borges.

Os enxadristas agora se preparam para o Campeonato Paranaense, que acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de março, em São José dos Pinhais (PR).

 Com informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE