FC Cascavel empata com Toledo e perde liderança | aRede
PUBLICIDADE

FC Cascavel empata com Toledo e perde liderança

Equipe do Oeste poderia retomar primeira posição do Paranaense caso vencesse o rival, mas partida ficou no 1 a 1 e o Coxa lidera o Estadual

Serpente perde a chance de retomar a liderança do Paranaense
Serpente perde a chance de retomar a liderança do Paranaense -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipe do Oeste poderia retomar primeira posição do Paranaense caso vencesse o rival, mas partida ficou no 1 a 1 e o Coxa lidera o Estadual

Clássico é clássico. Apesar de viverem momentos diferentes na competição, FC Cascavel e Toledo protagonizaram um jogo equilibrado neste sábado (22), no Estádio Olímpico Regional, pela 8ª rodada do Estadual. O placar em 1 a 1 refletiu o que se viu dentro de campo e, com o resultado, o FC Cascavel perde a chance de retomar a liderança isolada do Paranaense – agora, a Serpente é a vice-líder, atrás do Coritiba nos critérios de desempate.

No 1º tempo, predominou a força ofensiva da equipe aurinegra. O time chegava mais ao gol e, aos 17 minutos, balançou as redes. Em cobrança de falta ensaiada, a bola foi alçada à área e o zagueiro Marcel, camisa 4, mergulhou para cabecear e abrir o placar, contagiando os 5.304 torcedores que estavam no estádio. Mas foi só isso na etapa inicial.

Já no 2º tempo, o Toledo voltou mais ligado na partida e conseguiu o empate logo aos 6 minutos, com o jogador PH, camisa 21.

A partir daí, a partida ficou muito mais brigada, com os dois times correndo e brigando muito pela bola, mas apenas a Serpente criava as jogadas. A vitória poderia ter vindo nos acréscimos, depois de uma cobrança de escanteio em que Magno subiu e marcou, mas o lance foi anulado pelo juiz, que marcou falta. Placar final: FC Cascavel 1×1 Toledo.

No próximo domingo (1º), o FC Cascavel vai a Cianorte enfrentar o time da casa, às 16h, pela 9ª rodada do Paranaense 2020. A equipe tem 17 pontos, mesmo número do Coritiba, mas está atrás nos critérios de desempate. Já o Toledo vive situação dramática e tem apenas cinco pontos na classificação, mesma pontuação do União Beltrão. No desempate, o Toledo está fora da zona de rebaixamento e joga em casa contra o líder Coritiba no próximo sábado (29).

Com informações da CGN.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE