Operário perde e é eliminado da ‘Copinha’ | aRede
PUBLICIDADE

Operário perde e é eliminado da ‘Copinha’

Em partida disputada em Guarulhos na tarde deste domingo, o Fantasma perdeu para o Santa Cruz nos pênaltis

Imagem ilustrativa da imagem Operário perde e é eliminado da ‘Copinha’
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em partida disputada em Guarulhos na tarde deste domingo, o Fantasma perdeu para o Santa Cruz nos pênaltis

Após passar para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, diante de um empate triplo na sua chave, com os times marcando cinco pontos, o Operário Ferroviário Esporte Clube foi eliminado da competição hoje. O ‘Fantasminha’ jogou na tarde deste domingo, em jogo que começou às 15 horas, em Guarulhos, contra o Santa Cruz, um velho conhecido do Operário nestes últimos anos no futebol profissional. A partida acabou em 1X1 no tempo regulamentar, e, nos pênaltis, o OFEC perdeu por 3X2. O time de Ponta Grossa deixa a competição invicto. 

O primeiro tempo começou a favor do alvinegro de Vila Oficinas. Logo aos 19 minutos saiu o primeiro gol: após uma cobrança de escanteio, Douglas deu a assistência a Alemão, que balançou as redes, anotando o seu segundo gol na Copinha.

Depois do gol, o time do nordeste começou a pressionar, finalizando com bolas paradas. Aos 40 minutos veio o gol de empate: Após um lançamento do meio campo, Felipe Almeida fez uma ótima jogada individual e finalizou, sem chances ao goleiro Fabrício, do Fantasma.

O segundo tempo iniciou mais truncado, depois se destacando o Fantasma, que realizou boas finalizações até os 20 minutos. Logo na sequência o jogo foi parado, após um choque de atletas, cabeça com cabeça, os quais necessitaram de atendimento médico. O Santa Cruz voltou ao jogo mais aquecido, levando perigo ao gol do Operário por duas vezes. E assim, no 1X1, terminou o segundo tempo. A partida foi aos pênaltis.

A primeira cobrança foi realizada pelo Fantasma, pelo artilheiro do time, Alemão. Cobrança a qual foi defendida pelo goleiro Rokenedy. O capitão André cobrou pela primeira vez para o Santa Cruz, balançando as redes. Depois, cobrou pelo Operário Gabriel, que marcou. Logo depois foi a vez do zagueiro do ‘Santinha’, Edmilson, que isolou a bola. Petric, do Operário, converteu, assim como Igor, do Santa Cruz.

Na quarta cobrança do Operário, o chute de Gabriel Vieira ficou nas mãos do goleiro Rokenedy. Jadson cobrou para o Santinha e converteu, jogando a responsabilidade para Leo, que não poderia perder para o Operário. Porém, foi isso que ocorreu: Rokenedy outra vez brilhou e defendeu, garantindo o avanço na competição para o time pernambucano, selando a eliminação do time de Ponta Grossa.

Agora, o Santa Cruz irá encarar uma pedra no sapato: o vencedor entre o atual campão, o São Paulo (SP), contra o Flamengo (SP). O jogo ocorre às 21 horas deste domingo, em São Bernardo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE