Time principal do OFEC enfrenta Londrina neste sábado no GK | aRede
PUBLICIDADE

Time principal do OFEC enfrenta Londrina neste sábado no GK

A partida é exclusiva para sócios-torcedores com as mensalidades em dia

A partida é exclusiva para sócios-torcedores com as mensalidades em dia
A partida é exclusiva para sócios-torcedores com as mensalidades em dia -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A partida é exclusiva para sócios-torcedores com as mensalidades em dia

A equipe principal do Operário enfrenta o Londrina, neste sábado (11), em jogo-treino de preparação para o Campeonato Paranaense de 2020. A partida acontece no Estádio Germano Krüger, às 16 horas, e é exclusiva para sócios-torcedores com as mensalidades em dia.

Em entrevista, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida. “Neste sábado, temos o nosso segundo jogo-treino, desta vez em casa, perante o nosso torcedor. A gente pretende deixar a equipe que iniciar a partida um tempo maior, para dar um pouco mais de ritmo de jogo em relação ao último jogo-treino que fizemos” comenta Gusmão.

No primeiro jogo-treino do ano, o Fantasma foi derrotado pelo próprio Londrina por 2 a 1, no Estádio do Café, na última quarta-feira (8).

Sobre mudanças para o amistoso deste sábado, o treinador aponta que deve iniciar com os mesmos atletas da última partida. “A equipe não vai ter muitas mudanças, apenas uma ou duas alterações depois do intervalo para mudar o ritmo de jogo. Estamos progredindo para fazer uma boa estreia na competição e buscar um resultado positivo”, avalia Gusmão.

Alvinegro lança canal no YouTube

A assessoria de imprensa do Operário Ferroviário lançou nesta semana um canal no YouTube para aprimorar os conteúdos produzidos no clube. Entre os vídeos lançados recentemente está a reapresentação do time principal alvinegro, a coletiva do treinador Gerson Gusmão e a preleção do time sub-20 antes da estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O conteúdo pode ser acessado ao pesquisar por Operário Ferroviário na barra de busca do YouTube em computadores e smartphones ou clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE