Operário vence e avança à próxima fase da Copinha | aRede
PUBLICIDADE

Operário vence e avança à próxima fase da Copinha

Time alvinegro sobrou em campo e fez 3x1 no Palmeira-RN. Fantasma pega o Santa Cruz-PE neste domingo

Operário venceu o Palmeira-RN por 3 a 1, na noite desta sexta-feira (10), e conquistou a classificação inédita para a segunda fase
Operário venceu o Palmeira-RN por 3 a 1, na noite desta sexta-feira (10), e conquistou a classificação inédita para a segunda fase -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Time alvinegro sobrou em campo e fez 3x1 no Palmeira-RN. Fantasma pega o Santa Cruz-PE neste domingo

O Operário Ferroviário sub-20 venceu o Palmeira-RN por 3 a 1, na noite desta sexta-feira (10), e conquistou a classificação inédita para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida válida pela terceira rodada da competição aconteceu no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campos, no ABCD Paulista.

Com dois gols de Rodrigo e um de Matheus Diogo, o alvinegro terminou a primeira fase da competição com 5 pontos e assegurou a segunda posição do Grupo 29. A classificação do alvinegro é inédita, já que essa é a primeira participação do time na principal competição de base do país. Evandro, com um chute fora da área, diminuiu para o Palmeira.

Com marcação firme, compactado e realizando jogadas rápidas, no ataque, o Operário foi soberano durante todo o jogo e por várias vezes teve chance de ampliar o marcador. Nem mesmo a expulsão do zagueiro Zé Marcio, no final do segundo tempo, mudou a história da partida. O time alvinegro é um dos destaques da competição, sendo elogiado pela imprensa esportiva especializada. Vários atletas se destacam pelo potencial técnico e ótima preparação física.

Com a vitória, o Operário assegurou o segundo lugar na classificação do Grupo 29 que conta ainda com Esporte Clube São Bernardo e São Paulo que se enfrentavam até o fechamento desta edição. Mesmo com um cenário de empate entre os dois clubes paulista, o Fantasma assegura a vaga pelo critério de saldo de gols, o qual é superior ao São Bernardo e inferior ao São Paulo. Em caso de vitória de um dos clubes, o Operário também está classificado.

O próximo adversário do alvinegro na competição será o Santa Cruz-PE neste domingo (12), no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. O time pernambucano ficou em primeiro lugar no Grupo 30, desta forma será o mandante do duelo. O Fantasma deve embarcar ainda neste sábado, após o almoço para a cidade do confronto onde fica em concentração para a partida deste domingo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE