Confira os 6 jogadores com pior domínio de bola na Europa | aRede
PUBLICIDADE

Confira os 6 jogadores com pior domínio de bola na Europa

Lista foi construída a partir da análise dos erros dos jogadores das cinco principais ligas europeias (Inglaterra, Espanha, Itália, Alemanha e França)

Quem abre a lista de jogadores com o pior domínio de bola na Europa é o brasileiro Joelinton
Quem abre a lista de jogadores com o pior domínio de bola na Europa é o brasileiro Joelinton -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Lista foi construída a partir da análise dos erros dos jogadores das cinco principais ligas europeias (Inglaterra, Espanha, Itália, Alemanha e França)

O desejo de todo atacante é estar entre os principais artilheiros de suas ligas, mas nem sempre isso é possível. Indo para o lado oposto dessa equação, o site “WhoScored?”, especialista em estatísticas no futebol, divulgou recentemente a lista com os jogadores com o pior domínio de bola na Europa. A lista foi construída a partir da análise dos erros dos jogadores das cinco principais ligas europeias (Inglaterra, Espanha, Itália, Alemanha e França).

O desempenho dos atletas é sempre acompanhado de perto pela torcida, ainda mais nas grandes contratações, já que a boa atuação destes é sempre um fator primordial para o sucesso do clube na temporada. Além disso, a performance deles também está ligada a maneira como os torcedores apostam em plataformas online, dado que seus palpites são escolhidos com extremo cuidado e análise dos resultados mais recentes do clube, sendo também primordial buscar os melhores sites de apostas com benefícios para os jogadores do Brasil. E para ajudá-lo nisso, apresentamos abaixo os jogadores com pior domínio de bola do futebol europeu.

Joelinton (BRA/Newcastle)

Quem abre a lista de jogadores com o pior domínio de bola na Europa é o brasileiro Joelinton. O ex-atacante do Sport foi adquirido pelo Newcastle no início da temporada por 44 milhões de euros, fazendo dele um dos reforços mais caros do clube alvinegro. No entanto, até agora o jogador não tem tido muitos motivos para comemorar.

Segundo o “WhoScored?” nenhum jogador da primeira divisão das cincos principais ligas europeias possui um domínio de bola tão ruim. São, em média, 4,1 erros de domínio por partida, muito acima de Firmino, a quem ele é muito comparado, que teve uma média de 2,5 erros por partida na temporada e foi responsável pelo gol que deu o título mundial ao Liverpool.

Dejan Kulusevski (SUE/Parma)

Apesar de ter sido recém contratado pelo Juventus, foi no Parma que o meia de apenas 19 anos Dejan Kulusevski conseguiu garantir o segundo lugar na lista de jogadores com o pior domínio de bola, com uma média de 3,8 erros por partida. O jogador chegou ao clube ainda no início da temporada, por meio de um empréstimo do Atalanta.

Dejan participou dos 17 jogos disputados pelo Parma na temporada 2019/2020, marcando quatro gols e tendo realizado sete assistências. O saldo, portanto, apesar dos erros, não parece ter sido tão negativo, o que levou à contratação pelo Juventus. Ao todo, o time italiano pagou 35 milhões de euros pelo jogador, valor que pode receber acréscimos caso ele atinja os bônus estabelecidos em contrato.

Joshua King (NOR/Bournemouth)

Joshua King, do Bournemouth, compartilha a segunda colocação de jogadores com o pior domínio de bola com Dejan Kulusevski, tendo também atingido a média de 3,8 erros por partida.

O atacante norueguês chegou ao Bournemouth em 2015, tendo participado de 15 jogos como titular até o momento na temporada 2019/2010. Ao todo, foram três gols marcados e apenas duas assistências.

Gaetan Laborde (FRA/Montpellier)

O quarto lugar na lista de jogadores com o pior domínio de bola é compartilhado por três jogadores, cada qual com o saldo médio de 3,7 erros por partida. O primeiro nome é o do francês Gaetan Laborde, atacante do Montpellier. Ao todo, o jogador participou de 18 partidas como titular, tendo marcado quatro gols e realizado três assistências.

Giovanni Simeone (ARG/Cagliari)

Logo após Gaetan, também com uma média de 3,7 erros por partidas, aparece o argentino Giovanni Simeone. O atacante, que já se destacou na seleção argentina, chegou ao clube italiano através de um empréstimo realizado pelo Fiorentina. Até o momento, ele participou de 15 partidas como titular pelo clube, tendo marcado cinco gols e realizado seis assistências.

Kai Havertz (ALE/Bayer Leverkusen)

Por fim, fechando a lista de jogadores com o pior domínio de bola da temporada 2019/2020 e que atingiram uma média de 3,7 erros por partida, está o alemão Kai Havertz. Ele atua como meio no Bayer Leverkusen, onde iniciou sua carreira profissional em 2016. Até o momento, participou de apenas cinco jogos como titular nesta temporada, sem marcar nenhum gol ou realizar nenhuma assistência.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE