Bahia e Vasco empatam em 1 a 1 na Fonte Nova | aRede
PUBLICIDADE

Bahia e Vasco empatam em 1 a 1 na Fonte Nova

Pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, Tricolor Baiano e Cruzmaltino ficam no 1 a 1 na Arena Fonte Nova

Tricolor Baiano segue em 11º, enquanto o Vasco aparece logo atrás, em 13º
Tricolor Baiano segue em 11º, enquanto o Vasco aparece logo atrás, em 13º -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, Tricolor Baiano e Cruzmaltino ficam no 1 a 1 na Arena Fonte Nova

Tudo igual em Salvador. Na noite desta quinta-feira (5), pela 37ª rodada do Brasileirão, Bahia e Vasco empataram em 1 a 1 na Fonte Nova. Gilberto abriu o placar para os donos da casa. Pelo lado do Cruzmaltino, Marrony balançou as redes e decretou a igualdade. Com o resultado, o Tricolor Baiano segue em 11º, com 49 pontos. Já a equipe carioca aparece em 13º, com 48 somados.

O Bahia foi superior na etapa inicial, tanto que desceu para o intervalo vencendo por 1 a 0. O gol foi nos minutos finais. Aos 41, o árbitro teve auxílio do VAR para marcar pênalti de Ricardo em Gilberto. No lance, o zagueiro do Vasco ainda foi expulso. Na marca dos 44, Gilberto bateu forte no canto direito e abriu o placar para o Tricolor.

Se o time da casa marcou um na etapa inicial, o Cruz-Maltino igualou na final. Tudo começou aos 36 minutos, quando Arthur Caíke cometeu falta no meio campo e acabou expulso pela arbitragem. Logo em seguida, aos 39, Gabriel PEC cruzou de primeira para Marrony, que, dentro da área, apareceu para conferir e deixar tudo igual em Salvador.

Informações CBF.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE