Fantasma fecha participação em 2019 contra o Figueirense | aRede
PUBLICIDADE

Fantasma fecha participação em 2019 contra o Figueirense

Alvinegro de Vila Oficinas joga a última partida do Brasileirão Série B 2019 no Orlando Scarpelli

O time está em 10º lugar na tabela, com 49 pontos.
O time está em 10º lugar na tabela, com 49 pontos. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alvinegro de Vila Oficinas joga a última partida do Brasileirão Série B 2019 no Orlando Scarpelli

A equipe do Operário Ferroviário viajou a Florianópolis nesta quinta-feira (28), para enfrentar o Figueirense. O jogo acontece no sábado, às 16h30, e é válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Será a despedida do Fantasma na competição.

Na rodada anterior, o Fantasma sofreu derrota para o Vitória por 2 a 1 em casa. O time está em 10º lugar na tabela, com 49 pontos. O Figueirense empatou sem gols com o CRB, ocupa a 16ª posição e acumula 40 pontos. No primeiro turno, o Operário venceu a equipe catarinense por 1 a 0 no Estádio Germano Krüger.

Em entrevista, o treinador Gerson Gusmão falou sobre a partida. “Mesmo sem a chance de ficar entre os quatro primeiros, nós precisamos buscar o melhor resultado possível. A gente vem de uma sequência de jogos não muito boa e é nosso dever vencer essa última partida. Nosso time fez uma campanha de regular para boa e agora no final acabamos encontrando uma sequência ruim, então o objetivo é fazer um bom jogo e conseguir a vitória, para terminar bem o campeonato.”

Para a partida contra o Figueirense, o técnico não conta com o lateral direito Mailton e o volante Índio, suspensos. Com o fim do contrato de empréstimo, o lateral direito já foi liberado pelo clube. A equipe não deverá ter muitas alterações para a partida deste sábado.

O Figueirense segue se preparando para o último jogo do ano. O grupo de jogadores do Furacão catarinense realizou mais um treinamento nessa sexta-feira, em dois períodos. As atividades aconteceram no Estádio Orlando Scarpelli.

O foco do treino teve enfoque nas finalizações. A comissão técnica alvinegra aplicou atividades para aprimorar o arremate a gol. Jogadas de cruzamentos também foram orientadas. Para finalizar, Pintado orientou um trabalho tático, em campo reduzido.

O Figueirense passou várias dificuldades ao longo da competição.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE