Ponte Preta fecha temporada com goleada sobre o Brasil | aRede
PUBLICIDADE

Ponte Preta fecha temporada com goleada sobre o Brasil

Em Campinas (SP), Macaca aplica 4 a 0 no Xavante pela última rodada da Série B do Brasileirão

Goleada por 4 a 0 marca despedida dos dois times da Série B
Goleada por 4 a 0 marca despedida dos dois times da Série B -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em Campinas (SP), Macaca aplica 4 a 0 no Xavante pela última rodada da Série B do Brasileirão

A Ponte Preta encerrou a temporada em grande estilo. Na noite desta terça-feira (26), a Macaca recebeu o Brasil-RS no Moisés Lucarelli e goleou por 4 a 0, em duelo válido pela 38ª rodada, a última da Série B 2019. Com o resultado, a Macaca, por enquanto, ocupa a 11ª colocação, com 47 pontos. Já o Xavante é o 14º, com 44 somados.

A Série B do Brasileirão termina neste fim de semana, com mais nove duelos agitando a rodada derradeira.

A Ponte Preta foi avassaladora na etapa inicial, indo para o intervalo com três gols de vantagem. O primeiro foi aos 13 minutos: após grande jogada de Roger, que fez linda tabela com Bill, Lucas Mineiro apareceu na boa para estufar as redes e abrir o placar no Moisés Lucarelli. E o segundo veio em quatro minutos. Na marca dos 17, Bill puxou contra-ataque, recebeu na pequena área, driblou o goleiro e deu um toquinho por cima para ampliar. Mal deu tempo de o Brasil-RS respirar e veio o terceiro. Na casa dos 21, Renato Cajá foi oportunista em cruzamento e, de primeira, fez 3 a 0 para a Macaca.

Tranquila com o resultado, a Ponte diminuiu um pouco o ritmo na segunda etapa, mas nem por isso deixou de balançar as redes. Aos 21, Araos cobrou falta por cima e Leandro Leite acabou desviando para o fundo do próprio gol. Antes, no lance, Ednei ainda recebeu o segundo amarelo e deixou o Xavante com um jogador a menos.

Informações CBF.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE