Masvidal derrota Diaz e conquista 'novo cinturão' do UFC | aRede
PUBLICIDADE

Masvidal derrota Diaz e conquista 'novo cinturão' do UFC

Corte profundo no supercílio impede Nate de continuar no combate e decreta revés do norte-americano

Imagem ilustrativa da imagem Masvidal derrota Diaz e conquista 'novo cinturão' do UFC

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Corte profundo no supercílio impede Nate de continuar no combate e decreta revés do norte-americano

Os fãs de MMA conheceram, na noite deste sábado (2), no UFC 244, ocorrido em Nova York, o dono do cinturão intitulado como ‘Filho da Mãe Mais Duro’, disputado entre Jorge Masvidal e Nate Diaz. Com pompas de grande espetáculo, os protagonistas não decepcionaram e travaram uma verdadeira guerra durante três rounds. O duelo, no entanto, acabou interrompido antes do quarto assalto após uma interrupção médica por um corte no supercílio de Diaz. A decisão, então, decretou a vitória a Masvidal por nocaute técnico.

O UFC 244, sem sombra de dúvidas, foi um dos mais promovidos e aguardados pelos fãs das artes marciais mistas. Com direito à presença do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, além de ícones do esporte como Nick Diaz e Israel Adesanya, o evento tomou proporções bastante rentáveis.

Na luta principal, dois atletas conhecidos por serem dois ‘bad boys’ eram os responsáveis por dar ao público o show programado. E foi o que aconteceu. Durante o tempo em que estiveram no octógono, os dois combatentes mostraram muita agressividade e levantaram os espectadores do espetáculo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE