Fábio Carille deixa o comando do Corinthians após goleada | aRede
PUBLICIDADE

Fábio Carille deixa o comando do Corinthians após goleada

Treinador não resistiu à pressão provocada por resultados negativos em diversas partidas

Imagem ilustrativa da imagem Fábio Carille deixa o comando do Corinthians após goleada

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Treinador não resistiu à pressão provocada por resultados negativos em diversas partidas

A pressão ficou insuportável para Fábio Carille. Após a goleada sofrida neste domingo para o Flamengo, o Corinthians confirmou a saída do treinador do comandado técnico da equipe. O vínculo entre as partes tinha vencimento em dezembro de 2020, mas a multa rescisória não precisará ser paga por ninguém.

Técnico e dirigentes do clube se reuniram e chegaram a um consenso de que seria melhor para todos a interrupção do trabalho nesse momento. A Gazeta Esportiva revelou há duas semanas que a multa de R$ 6 milhões sofria uma queda mensal desse valor.

A gota d’água para Fábio Carille se deu em Maceió, na derrota corintiana para o CSA. O time alcançou a marca de sete partidas seguidas sem vitórias e deixou o G6 do Campeonato Brasileiro.

Desde o fim da partida no Estádio Rei Pelé, o cenário ficou bastante conturbado. Houve tentativa de invasão no hotel, protesto na chegada a São Paulo, conversa com torcedores no CT, muros do Parque São Jorge pichados e aviso de pressão contínua da maior organizada do clube.

Leia a notícia na íntegra na Gazeta Esportiva

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE