Flamengo goleia o Corinthians por 4 a 1 no Maracanã | aRede
PUBLICIDADE

Flamengo goleia o Corinthians por 4 a 1 no Maracanã

Em partida pelo Brasileirão, time carioca foi muito superior à equipe do Parque São Jorge

Imagem ilustrativa da imagem Flamengo goleia o Corinthians por 4 a 1 no Maracanã
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em partida pelo Brasileirão, time carioca foi muito superior à equipe do Parque São Jorge

Na tarde deste domingo (03), no Maracanã, Corinthians e Flamengo se enfrentaram pelo Brasileirão. Em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2019, o Mengão goleou o Corinthians por 4 a 1. Bruno Henrique marcou três vezes pelo Mengão e Vitinho anotou outro gol, já Mateus Vital anotou o único gol corinthiano na partida.

Primeiro tempo

O início de jogo foi de pressão dos donos da casa, com o Timão bem postado, explorando os contra-ataques. Apesar da maior posse de bola carioca, as duas primeiras finalizações do jogo foram do Alvinegro, primeiro com Vital, depois com Fagner. 

Aos 13 minutos, a melhor chance de gol da partida, até então. Gustavo cabeceou e obrigou o goleiro flamenguista a fazer grande defesa. No rebote, Ramiro bateu forte, de três dedos, mas a bola passou ao lado do gol.

Com 30 no relógio, o árbitro fez uma parada técnica, para hidratação dos jogadores, por conta do forte calor no Rio de Janeiro. Aos 42 minutos, o árbitro viu falta de Cássio em dividida com Arrascaeta, dentro da área, e marcou pênalti. Bruno Henrique cobrou e abriu o placar pra equipe carioca. Na sequência, o Flamengo aproveitou contra-ataque para ampliar o marcador.

Segundo tempo

Logo no início da segunda etapa, o Flamengo chegou ao terceiro gol com Bruno Henrique. Aos 6 minutos, Pedrinho cruzou na segunda trave para Mateus Vital, de cabeça, fazer o primeiro do Corinthians na partida.

Aos 15, Júnior Urso cabeceou dentro da área, a bola resvalou no braço do jogador do Flamengo, mas a arbitragem mandou o jogo seguir. Pouco depois, o Flamengo ampliou o placar. Janderson entrou no lugar de Ramiro, e Cássio e Fagner saíram, machucados, dando lugar à Caíque e Michel.

O Alvinegro ainda tentou reagir, principalmente nos avanços de Janderson, Pedrinho e Vital, mas esbarrou na marcação da equipe flamenguista, líder do Nacional.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE