Cuiabá e Coritiba empatam em jogo atrasado da Série B | aRede
PUBLICIDADE

Cuiabá e Coritiba empatam em jogo atrasado da Série B

Numa partida bastante movimentada disputada na capital mato-grossense, Cuiabá e Coxa empataram em 3 a 3

Cuiabá ficou atrás no placar três vezes e conseguiu buscar o resultado
Cuiabá ficou atrás no placar três vezes e conseguiu buscar o resultado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Numa partida bastante movimentada disputada na capital mato-grossense, Cuiabá e Coxa empataram em 3 a 3

No jogo atrasado da 24ª rodada, Cuiabá e Coritiba fizeram um duelo emocionante na capital mato-grossense na noite desta terça-feira (29). O empate em 3 a 3 manteve o Coxa no G4 com 49 pontos, enquanto o Cuiabá chegou aos 41 pontos e caiu para a 12ª posição por causa da vitória do Brasil de Pelotas.

Em um jogo lá e cá, foi o Coritiba quem pulou na frente no placar, aos 18 minutos de jogo. Serginho aproveitou cobrança de falta de Giovanni e, de cabeça, colocou os visitantes em vantagem. Atrás, o Cuiabá foi para cima e não demorou muito para deixar tudo igual. Cinco minutos mais tarde, Jean Patrick colocou a bola na área, e Paulinho apareceu mergulhando para fazer 1 a 1.

O Coxa voltou a ter vantagem aos 31 minutos, quando Rodrigão apareceu livre dentro da área e fez mais um gol de cabeça na partida. Os donos da casa aproveitaram o intervalo para se acertar e, logo aos quatro do segundo tempo, foram buscar a igualdade novamente. Mais uma bola levantada por Jean Patrick e, dessa vez, Jefinho cabeceou para colocar 2 a 2 no marcador.

Aos 19, foi a vez de Robson deixar sua marca. O atacante recebeu de Rafinha, dominou e não perdoou. Já nos momentos finais, o Cuiabá foi buscar o terceiro gol para empatar outra vez. Escudero recebeu na entrada da área, se livrou da marcação e bateu no cantinho, fazendo um golaço: 3 a 3 e fim de jogo.

Informações CBF.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE