Operário joga bem, mas não consegue vencer o Coxa | aRede
PUBLICIDADE

Operário joga bem, mas não consegue vencer o Coxa

Apesar de ter muito mais recursos táticos e técnicos, alvinegro de Vila Oficinas não conseguiu os três pontos

Operário e Coritiba empataram em 0x0 na noite desta quinta-feira, em Curitiba
Operário e Coritiba empataram em 0x0 na noite desta quinta-feira, em Curitiba -

Mario Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Apesar de ter muito mais recursos táticos e técnicos, alvinegro de Vila Oficinas não conseguiu os três pontos

O Operário Ferroviário e Coritiba empataram na noite desta quinta-feira (25) em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão da Série B. A partida aconteceu no Estádio Major Antonio Couto Pereira, em Curitiba, e terminou com o placar em branco. Com o resultado, o Fantasma pulou para a 8ª posição com 44 pontos e ainda tem chances de classificação para a Série A de 2020. O Coxa tem 48 e ocupa a 4ª posição.

O time comandado por Gerson Gusmão demonstrou muito mais recursos técnicos e táticos em relação ao adversário, fez uma boa partida, especialmente no primeiro tempo, mas não conseguiu abrir o placar. O Fantasma foi mais organizado e jogou com superioridade.

No segundo tempo, o Coritiba voltou um pouco melhor e criou boas chances de gols. Mas, Rodrigo Viana, um dos melhores da posição, fez grandes defesas. Destaque nessa partida para a ótima postura defensiva do alvinegro. Novamente, o meio de campo formado por Jardel, Indio e Marcelo, jogou muito bem. Mailton incomodou muito o Coxa e Peixoto demonstrou segurança.

O Operário volta a campo no dia 1º de novembro, contra o Atlético Goianense. O jogo acontece no Estádio Germano Krüger, em Vila Oficinas, às 20h30. Na terça-feira (29), em Cuiabá, o Coritiba enfrenta o Cuiabá, em jogo atrasado da 24ª rodada.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE