Inter e Santos empatam sem gols no Beira-Rio | aRede
PUBLICIDADE

Inter e Santos empatam sem gols no Beira-Rio

Partida foi disputada na tarde deste domingo. Donos da casa mantém sequência de jogos sem vitórias.

Imagem ilustrativa da imagem Inter e Santos empatam sem gols no Beira-Rio
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Partida foi disputada na tarde deste domingo. Donos da casa mantém sequência de jogos sem vitórias

O Santos FC e o Internacional conquistaram um ponto na 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (13), no Beira-Rio, no Rio Grande do Sul, os times ficaram no empate em 0 a 0. Com este resultado, os donos da casa alcançaram 39 pontos, mantendo a sexta colocação, enquanto que o Alvinegro Praiano chegou aos 48 pontos e voltou para a terceira posição.

O time santista começou a partida com velocidade máxima em Porto Alegre. Logo aos dois minutos, após bola atravessada por Sasha na grande área, Tailson entrou em velocidade e empurrou para as redes, porém o gol foi anulado por posição irregular do Menino da Vila.

Aos 16 minutos, pelo lado esquerdo, Tailson arriscou da linha da grande área e viu Marcelo Lomba se esticar para defender o chute cruzado. No rebote, Marinho bateu de primeira, mas a bola atravessou a pequena área e correu pela linha de fundo.

A equipe gaúcha tentou se lançar ao ataque na segunda metade da etapa inicial, mas isso não intimidou o Peixe, que seguiu tentando e quase abriu o marcador com Jorge, aos 40 minutos. Após receber de Marinho, o lateral arriscou da entrada da área. A bola passou perto da trave defendida por Marcelo Lomba e o embate foi para o intervalo sem gols.

No segundo tempo, os donos da casa voltaram mais agudos e chegaram a fazer dois gols, que foram anulados por posição irregular.

O primeiro lance de perigo do Peixe surgiu aos 20 minutos, em chute de longe de Diego Pituca. Marcelo Lomba encaixou firme no centro do gol.

O Alvinegro Praiano seguiu buscando espaços na forte marcação gaúcha, mas o 76º encontro entre Santos FC e Internacional terminou empatado em 0 a 0. Este foi o 22º empate entre as equipes neste equilibrado duelo, que soma 27 vitórias para cada lado e exatos 94 gols para ambas as equipes.

Pela 26ª rodada, o Peixe recebe o Ceará nesta quinta-feira (17), às 19h15, na Vila Belmiro. Já o Internacional viaja para o estado vizinho, Santa Catarina, encarar o Avaí, também às 19h15 de quinta-feira (17).

Com informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE