Operário vence o Londrina e se reabilita na Série B | aRede
PUBLICIDADE

Operário vence o Londrina e se reabilita na Série B

Com gols de Lucas Batatinha e Uilliam, o Fantasma garantiu três pontos e subiu na tabela

Com a vitória, o Operário assume a 9ª colocação na tabela de classificação com 39 pontos
Com a vitória, o Operário assume a 9ª colocação na tabela de classificação com 39 pontos -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com gols de Lucas Batatinha e Uilliam, o Fantasma garantiu três pontos e subiu na tabela

O Operário Ferroviário venceu o Londrina por 2 a 1 no Estádio Do Café na tarde deste sábado (12). Depois de um primeiro tempo de pouca criatividade, de ambos os lados, a segunda etapa reservou mais emoção. A partida era válida pela 28ª rodada da competição.

Com as temperaturas acima do 30Cº em Londrina, a partida teve uma primeira etapa de marcação, calor e poucas chances de gol. A melhor chance do time casa foi um chute de fora da área, enquanto o alvinegro de Vila Oficinas teve a oportunidade de abrir o placar com o atacante Uilliam.

No segundo tempo, os times voltaram mais ofensivos e as melhores chances eram do Operário. Aos 10 minutos, Lucas Batatinha recebeu um passe de John Lennon e abriu o placar. Aos 24 minutos, o Londrina empatou com Germano, mas a alegria do Tubarão durou pouco. Três minutos mais tarde Lucas Batatinha sofreu pênalti, Uilliam bateu e ampliou o placar.

Com a vitória, o Operário assume a 9ª colocação na tabela de classificação com 39 pontos. O Londrina, por outro lado, fica mais perto da zona de rebaixamento ao cair para a 16ª colocação com 31 pontos. Na próxima rodada o Fantasma enfrenta o CRB-AL, terça-feira (15), às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE