Palmeiras e Inter empatam no Beira-Rio por 1 a 1 | aRede
PUBLICIDADE

Palmeiras e Inter empatam no Beira-Rio por 1 a 1

Com o resultado, o Alviverde segue na vice-liderança, agora com 46 pontos, mantendo a diferença da rodada anterior para o líder

Imagem ilustrativa da imagem Palmeiras e Inter empatam no Beira-Rio por 1 a 1
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Verdão visitou a equipe do Internacional, no Beira-Rio, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo (29) e, com gol de Willian no segundo tempo, empatou a partida em 1 a 1 – o Colorado saiu na frente ainda na etapa inicial, com gol de Patrick.

Com o resultado, o Alviverde segue na vice-liderança, agora com 46 pontos, mantendo a diferença da rodada anterior para o líder, Flamengo, que é de três pontos (o Rubro-Negro também empatou e agora está com 49 pontos na tabela de classificação).

A diferença de pontos do Palmeiras para o Flamengo poderia ser ainda menor (de apenas um ponto) se o VAR não tivesse invalidado o gol de Bruno Henrique nos minutos finais da etapa derradeira, sob a alegação de que, no lance imediatamente anterior ao gol, no qual o atacante Willian estava envolvido, a bola teria resvalado no braço do jogador palmeirense.

Individualmente, o técnico Mano Menezes segue com ótimos números neste início de trabalho no comando do Verdão: está invicto. O treinador venceu cinco vezes e empatou uma até aqui (superou Goiás, Fluminense, Cruzeiro, Fortaleza e CSA; e empatou com o Inter) – todas elas pelo Brasileirão.

Agenda

O próximo compromisso do Alviverde será no dia 06/10 (domingo), no Allianz Parque, às 16h, quando irá enfrentar a equipe do Atlético-MG pela 23ª rodada do certame nacional. Em seguida, o Verdão encara o Santos, na Vila Belmiro, na quarta-feira (09/10), às 21h30.

As informações são da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE