Operário busca vitória contra o Botafogo-SP | aRede
PUBLICIDADE

Operário busca vitória contra o Botafogo-SP

As duas equipes estão com 35 pontos. O Pantera ocupa a 5ª colocação. O Fantasma está 6º, por conta do saldo de gols

Em grande fase, goleiro Rodrigo Viana é um dos destaques do Fantasma contra o Botafogo-SP
Em grande fase, goleiro Rodrigo Viana é um dos destaques do Fantasma contra o Botafogo-SP -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As duas equipes estão com 35 pontos. O Pantera ocupa a 5ª colocação. O Fantasma está 6º, por conta do saldo de gols 

Botafogo-SP e Operário Ferroviário fazem o principal jogo da 24ª rodada do Brasileirão da Série B. É uma partida de seis pontos. As duas equipes estão com 35 pontos. O Pantera ocupa a 5ª colocação. O Fantasma está 6º, por conta do saldo de gols. Quem vencer, entra na disputa por uma das quatro vagas da Série A, em 2020. O confronto acontece nesta terça-feira, às 19h15, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Na rodada anterior, o alvinegro venceu a Ponte Preta-SP em casa por 2 a 1 e ocupa a sexta posição na tabela, com 35 pontos. O Botafogo ganhou do Vila Nova-GO pelo placar de 2 a 0, também acumula 35 pontos e está em quinto lugar. No primeiro turno, o Fantasma sofreu derrota diante do time paulista, por 2 a 0. Em entrevista, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o confronto. “Os dois times mudaram bastante desde o primeiro turno, tanto o nosso quanto o deles. Estamos com uma vontade enorme de vencer este jogo, especialmente porque perdemos para o Botafogo em casa. Nós precisamos pontuar e vamos trabalhar para voltar com o maior número de pontos possível.”

Para o jogo desta terça-feira, o técnico alvinegro não terá as presenças do zagueiro Alisson e do lateral-direito Maílton, suspensos. Para essas vagas, o treinador do Fantasma tem duas alternativas em cada setor. Edson Borges ou Lázaro pode entrar na zaga, enquanto o Danilo Báia e Fabio são as opções para a lateral direita.

Depois do jogo contra o Botafogo, o Operário vai a Recife-PE para enfrentar o Sport, no próximo sábado (28). O alvinegro espera conseguir pelo menos uma vitória nestes dois jogos longe de Ponta Grossa e ficar mais forte para brigar pelo acesso.

Lateral pede o apoio da torcida

O lateral esquerdo Pará, 24, pediu o apoio da torcida botafoguense no duelo contra o Operário, rival direto na briga pelo G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B.  “Temos um jogo de seis pontos contra o Operário. Por isso, o apoio da torcida será fundamental. Nossa torcida está incentivando e entendendo a dificuldade quando enfrentamos equipes fechadas em casa. Precisamos deste apoio contra o Operário”, disse o lateral esquerdo.

“Estamos fazendo uma preparação muito forte para fazer nosso dever dentro de casa. Nosso jogo contra o Operário já começou logo após a partida diante do Vila Nova. Estamos focados e vamos buscar mais um triunfo dentro de casa”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE