Ferroviária e Corinthians empatam no 1º jogo da final feminina | aRede
PUBLICIDADE

Ferroviária e Corinthians empatam no 1º jogo da final feminina

Jogo foi disputado neste domingo. Partida terminou em 1X1

Jogo foi disputado neste domingo
Jogo foi disputado neste domingo -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jogo foi disputado neste domingo. Partida terminou em 1X1. Próximo jogo ocorre dia 29

Na tarde deste domingo (22), o Corinthians fez o primeiro jogo da final do Brasileirão Feminino. Na Arena da Fonte, o Timão empatou em 1 a 1 com a Ferroviária. O único gol alvinegro foi marcado por Érika, ainda na primeira etapa.

Primeiro tempo

Logo no início de jogo, a Ferroviária abriu o placar na Arena da Fonte. Milene recebeu passe dentro da área, fintou e chutou no canto esquerdo da goleira Lelê.

Após o gol da Ferroviária, o Corinthians começou a ter mais controle e tinha a posse de bola para criar oportunidades de igualar o placar. Apesar dos esforços alvinegros, a defesa da Ferroviária se manteve bem postada e evitou o gol do Timão.

A pressão alvinegra surtiu efeito aos 49 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Tamires e desvio da Ferroviária, Pardal apareceu livre, desviou de cabeça e Érika completou com o gol livre para deixar tudo igual na Arena da Fonte.

Segundo tempo

Na etapa final, o Corinthians seguiu com a posse de bola, mas esbarrava na defesa sólida da Ferroviária. Em busca de mudanças, o técnico Arthur Elias mexeu no time colocando Paulinha e Ingryd nos lugares de Katiuscia e Crivelari.

Aos 23 minutos, Vic Albuquerque cobrou falta por debaixo da barreira na intenção de surpreender a goleira Luciana. No entanto, bem posicionada, a arqueira do time de Araraquara fez a defesa. Aos 30, Paulinha cruzou para área, Tamires apareceu livre, mas chutou por cima do gol.

Paulinha seguia sendo a jogadora mais perigosa do Timão no segundo tempo. Aos 34, a lateral, após tabelar com Millene, cruzou para área, mas a bola desviou e quase entrou no gol. 

Próximos jogos

O jogo que definirá o título do Brasileirão entre Corinthians e Ferroviária acontece no próximo domingo (29), às 14h. Com a presença da Fiel, o confronto acontece na Fazendinha.

Mas antes da decisão pelo nacional, as duas equipes decidem as semifinais do Campeonato Paulista. Com vantagem no placar, após vencer a Ferroviária por 4 a 0 no primeiro jogo, o Timão recebe as adversárias nesta quarta-feira (25), às 20h, também na Fazendinha.

Informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE