Atletas de PG realizam palestras sobre esporte e superação | aRede
PUBLICIDADE

Atletas de PG realizam palestras sobre esporte e superação

Evento “O esporte salva vidas” acontece hoje, às 19h, no auditório do Colégio e Faculdade Sant’ana. Atletas contarão como tiveram a vida transformada através do esporte

Carol Barchaki será uma das palestrantes da noite
Carol Barchaki será uma das palestrantes da noite -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento  “O esporte salva vidas” acontece hoje, às 19h, no auditório do Colégio e Faculdade Sant’Ana. Atletas contarão como tiveram a vida transformada através do esporte

Um evento cheio de histórias, de luta e vitória, todas, envolvendo o esporte no roteiro de superação. Essa é a temática do evento “O esporte salva vidas”, que acontece nesta quinta (19), e foi pensado com o objetivo de inspirar e resgatar outras pessoas.

No mês dedicado à prevenção ao suicídio, os palestrantes, vão dividir suas histórias e mostrar como o esporte pode ser uma ferramenta transformadora na vida de qualquer um. “Eu através da corrida já corri com pessoas com câncer, depressão, pessoas fazendo hemodiálise, etc. Este ano consegui impedir um jovem de suicidar através da corrida. E tenho uma doença degenerativa que supero ela através do esporte. Aí vamos tentar passar isto para a comunidade”, conta Jeison Neves, um dos palestrantes.

Além de Neves, coordenador do projeto ‘Use Minhas Pernas’, serão mais três palestrantes: a psicóloga Luana Scheneider; a educadora física e coordenadora da equipe de corrida ‘Superação’, Carol Barchaki e o coordenador da equipe ‘Conquista’, Marcelo Machado.

O evento começa às 19h, no auditório do Colégio e Faculdade Sant’Ana, na Rua Senador Pinheiro Machado, 189, Centro. A entrada é 1kg de ração, que será doado ao Canil Lar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE