Operário empata em 0X0 com o América Mineiro | aRede
PUBLICIDADE

Operário empata em 0X0 com o América Mineiro

Em partida disputada em Minas Gerais, válida pela 20ª rodada da Série B do Brasileiro, o Fantasma ficou no empate sem gols

Partida foi disputada na noite deste sábado, em Minas Gerais
Partida foi disputada na noite deste sábado, em Minas Gerais -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em partida disputada em Minas Gerais, válida pela 20ª rodada da Série B do Brasileiro, o Fantasma ficou no empate sem gols


O Operário Ferroviário Esporte Clube até flertava com o top 5 da Série B do Brasileiro, com a possibilidade de empatar, em pontos, com o quarto colocado, caso a rodada fosse favorável. Mas a almejada vitória contra o América Mineiro, no Estadio Independência, não veio, terminando a partida com um empate sem gols. A partida foi realizada às 19 horas deste sábado, válida pela 20ª rodada, a primeira do returno.

A partida teve um Operário dominando o primeiro tempo com maior posse de bola, com quatro finalizações a gol. Mas as chances não resultaram em êxito para o time visitante. No segundo tempo, o técnico Gersinho Gusmão até tentou mexer no time, fazendo as três substituições, colocando Schumacher, Rafael Chorão e Cleo Silva, mas também já foi tarde. O time da casa até pressionou no final, mas a partida terminou empatada. 

Com o resultado, o Operário foi aos 29 pontos, perdendo duas posições, para a Ponta Preta e para o CRB, ocupando agora a oitava colocação, a mesma pontuação do Paraná Clube. Já o América Mineiro seguiu na 13ª posição, com 25 pontos, e mantem um ciclo de invencibilidade.

O próximo jogo do Fantasma será contra o Cuiabá, no sábado, dia 7 de setembro, às 16h30, no Germano Krüger.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE