PG segue para quartas-de-finais do futebol nos JAPs B | aRede
PUBLICIDADE

PG segue para quartas-de-finais do futebol nos JAPs B

Com a base do Sub-19 do Operário, equipe volta a entrar em campo na manhã desta segunda-feira contra o time de Assis Chateaubriand

Vitória por 1 a 0 sobre Planalto garante o time na próxima fase
Vitória por 1 a 0 sobre Planalto garante o time na próxima fase -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com a base do Sub-19 do Operário, equipe volta a entrar em campo na manhã desta segunda-feira contra o time de Assis Chateaubriand

A vitória por 1 a 0 sobre Planalto garantiu a vaga de Ponta Grossa nas quartas-de-finais do futebol na divisão B dos 62º Jogos Abertos do Paraná (JAPs) que desde a sexta-feira mobiliza a cidade de Ivaiporã, reunindo delegações de 124 municípios e 3.227 participantes em dezessete modalidades esportivas.

Com a base do time Sub-19 do Operário Ferroviário a Seleção Ponta-grossense soma dois triunfos, 3 a 1 diante de Coronel Vivida na estreia e 1x0 sobre Planalto neste domingo, com gol marcado por Juan Malaquias, aos 10 minutos do segundo tempo. Para assegurar o primeiro lugar basta o empate contra Assis Chateaubriand, nesta segunda-feira, às 9h, no Estádio Manoel Silva.

Ainda não foi definida a segunda vaga do grupo, com o Assis Chateaubriand precisando vencer Ponta Grossa, enquanto Planalto e Coronel Vivida precisam da vitória para continuar com chance de seguir para a próxima etapa.

Kickboxing e vôlei de praia

Encerrado neste domingo o torneio de kickboxing teve como principal destaque a medalha de ouro conquistada pela ponta-grossense Valdirene Stanski, que retomou a hegemonia da categoria acima de 65 quilogramas. A outra medalha princesina foi assegurada por Felipe Macedo, bronze na categoria 86 quilogramas.

As duplas ponta-grossenses não conseguiram passar da fase de grupos no vôlei de praia.

O trabalho de coordenação das seleções de Ponta Grossa está a cargo da Secretaria Municipal de Esportes (SMESP), com a professora Michelle Gonçalves chefiando a delegação.

Informações assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE