Daniel Alves marca na estreia e São Paulo vence o Ceará no Morumbi | aRede
PUBLICIDADE

Daniel Alves marca na estreia e São Paulo vence o Ceará no Morumbi

Com o trinfo, Tricolor chega à quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro

Imagem ilustrativa da imagem Daniel Alves marca na estreia e São Paulo vence o Ceará no Morumbi
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um domingo histórico! Assim foi a tarde de quase 48 mil são-paulinos que puderam acompanhar as estreias de Daniel Alves e Juanfran pelo Tricolor, no Estádio do Morumbi, com vitória de 1 a 0 sobre o Ceará, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dani Alves, novo camisa 10 da equipe, se confirmou como protagonista do dia ao marcar o gol da vitória, para delírio dos são-paulinos.

Com a vitória, o Tricolor seguiu com a marca de 100% de aproveitamento contra o Ceará jogando como mandante no Campeonato Brasileiro. São oito partidas, com oito vitórias são-paulinas. Além disso, os três pontos fizeram o São Paulo saltar na tabela e ficar a cinco pontos do líder Santos.

Mas a partida não foi tranquila. Enfrentando uma equipe bem organizada e embalada na competição, o São Paulo precisou rodar bem a bola e ter paciência para furar a defesa adversária. A atenção da zaga tricolor e as boas intervenções de Tiago Volpi também foram de extrema importância nos contra-ataques cearenses.

Foi com essa paciência que, aos 39 do primeiro tempo, em jogada que começou na lateral direita com Juanfran, o atacante Raniel ajeitou para Daniel Alves dominar dentro da área, driblar a marcação e bater rasteiro para abrir o placar no Morumbi. Foi seu primeiro gol com a camisa tricolor, entrando na lista de jogadores que balançaram a rede na primeira vez que atuaram pelo São Paulo. Ainda na primeira etapa, o camisa 10 teve a chance de ampliar em uma falta frontal, mas a bola passou raspando a trave direita.

Nos 45 minutos finais, o atacante Raniel teve duas boas oportunidades de fazer o segundo gol. Na primeira, a bola parou no travessão, e na segunda, de voleio, a bola passou muito perto da trave direita adversária. Com isso, fim de jogo e quarta vitória seguida concretizada no Brasileirão.

Após o confronto no Morumbi, o Tricolor entrará em campo novamente na quarta-feira, às 19h15, contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, em partida adiada da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE