Rodada de Sábado agita brasileirão | aRede
PUBLICIDADE

Rodada de Sábado agita brasileirão

Série A tem goleada do Athletico e derrota do líder. Na B Operário foi o único vencedor do final de semana 

 Na B Operário foi o único vencedor da rodada de sábado
Na B Operário foi o único vencedor da rodada de sábado -

Lucas Matos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Série A tem goleada do Athletico e derrota do líder. Na B Operário foi o único vencedor do final de semana 

O Campeonato Brasileiro chegou a 11ª rodada da Série A e 10ª da Série B. A rodada da primeira divisão teve início no sábado (20), com quatro jogos, enquanto a segundona encerrou a rodada com a vitória do Fantasma por 2x1 sobre o CRB. 

Na A, Vasco e Fluminense fizeram o clássico que abriu a sequência de jogos do fim de semana. Jogando em São Januário, o time cruzmaltino superou o tricolor carioca por 2x1. No outro clássico da rodada, o Grêmio recebeu o Internacional, no empate em 1x1 na Arena gremista. Na Arena Fonte Nova, o Bahia recebeu o Cruzeiro para um empate sem gols. No Castelão, em Fortaleza, o Ceará venceu o líder Palmeiras por 2x0, anotando a primeira derrota da equipe alviverde no campeonato brasileiro. O placar mais elástico aconteceu entre CSA e Athlético Paranaense. Os curitibanos venceram o CSA por 4x0, no Rei Pelé, em Maceió. 

Pela Série B, quatro jogos encerraram a 10ª rodada da competição. Em Itápolis, Oeste e Bragantino empataram em 0x0. Em Ribeirão Preto, Botafogo-SP e Guaraní também empataram sem gols. Outro empate também aconteceu em Goiânia, onde o Vila Nova recebeu o América-MG, as equipes empataram em 1x1, no Serra Dourada. A única equipe a vencer no sábado, na Série B, foi o Operário. A equipe venceu o CRB de virada no Germano Krüger, com gols de Lucas Batatinha e Alan Vieira. 

A rodada da Série A tem mais quatro jogos no domingo (21), com destaque para o confronto entre Corinthians e Flamengo, e termina na segunda-feira (22), quando o São Paulo recebe a Chapecoense. Na B, a rodada tem início na segunda-feira (22), o Operário vai a Sorocaba enfrentar o São Bento na terça-feira (23). 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE