Corinthians vence, mas mantém dificuldades na armação | aRede
PUBLICIDADE

Corinthians vence, mas mantém dificuldades na armação

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Vagner Love fez o gol que decretou os 3 pontos para o timão</span>

Imagem ilustrativa da imagem Corinthians vence, mas mantém dificuldades na armação
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vagner Love fez o gol que decretou os 3 pontos para o timão

O Corinthians venceu o CSA por 1 a 0, na tarde deste domingo, em Itaquera, mas demonstrou dificuldades na armação das jogadas ofensivas. Fábio Carille começou a partida com Sornoza na armação das jogadas, apostando em Pedrinho e Clayson abertos pelas pontas, e Vagner Love centralizado.

No entanto, o Timão continuou a ter os mesmos problemas de antes da pausa para a Copa América. Sem conseguir furar o ferrolho defensivo do CSA, os donos da casa só conseguiam levar perigo em bola parada e abusava dos cruzamentos para a área. Somente na primeira etapa foram mais de 15 cruzamentos na área do time alagoano.

Outro aspecto que o Corinthians pecou foi na eficiência das finalizações. Vágner Love, Pedrinho e Clayson perderam chances claras de gol, somente no primeiro tempo. Na segunda etapa, o panorama continuou o mesmo: o Corinthians conseguindo chegar na entrada da área, mas sem saber o que fazer no último terço do campo. O Timão chutou mais de 30 vezes na partida, mas não conseguia acertar o gol de Jordi.

Porém, duas alterações de Carille mudaram o panorama da partida. O meia Régis entrou no lugar de Ralf e Boselli substituiu Pedrinho. Com isso, o Timão passou a jogar com dois atacantes de área, com Régis dividindo a armação com Sornoza. Em uma jogada dos reservas, o Timão chegou ao gol. Boselli fez o papel de meia e serviu Love, que girou e bateu firme para marcar.

Com informações do Lance!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE