Paraná leva virada e perde para a Ponte Preta por 4 a 2 | aRede
PUBLICIDADE

Paraná leva virada e perde para a Ponte Preta por 4 a 2

<b>Equipe comandada por Matheus Costa segue sem vencer fora de casa na Série B e ocupa a 13ª posição</b>

Tricolor deu espaço na segunda etapa e sofreu a virada fora de casa
Tricolor deu espaço na segunda etapa e sofreu a virada fora de casa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipe comandada por Matheus Costa segue sem vencer fora de casa na Série B e ocupa a 13ª posição

Apesar de jogar melhor durante quase todos os noventa minutos, o Paraná Clube perdeu fora de casa na tarde deste sábado (25), para a Ponte Preta, por 4 a 2 em um jogo de duas viradas. Com o resultado, a equipe continua com seis pontos e se afastou do G4 da competição, na décima segunda colocação.

Apesar de dominar quase que a totalidade da primeira etapa da partida, o Paraná acabou saindo atrás no placar ao tomar um gol em um escanteio aos vinte e dois minutos. O gol da Ponte fez com que a equipe paranista adiantasse a marcação, empurrando a Macaca para o campo de defesa. Ainda na primeira etapa, em dois minutos, João Pedro virou a partida.

Mas nos quarenta e cinco minutos finais o Tricolor deu muitos espaços para o time mandante, que virou novamente a partida e conquistou os três pontos em casa. Nos acréscimos, o meia Marquinhos ainda teve tempo para aumentar a vantagem e sacramentar a vitória por 4×2.

No próximo sábado (1), às 11h da manhã, o Tricolor enfrenta o Oeste, na Vila Capanema, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE