Operário quer vitória a todo custo neste sábado | aRede
PUBLICIDADE

Operário quer vitória a todo custo neste sábado

Sob pressão e na ‘zona da degola’, time alvinegro entra em campo na noite de hoje em busca de três pontos

Operário Ferroviário entra em campo, neste sábado, para enfrentar o Botafogo-SP, precisando da vitória
Operário Ferroviário entra em campo, neste sábado, para enfrentar o Botafogo-SP, precisando da vitória -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Sob pressão e na ‘zona da degola’, time alvinegro entra em campo na noite de hoje em busca de três pontos

Acostumado a frequentar os primeiros lugares em edições de campeonatos nacionais, o Operário Ferroviário entra em campo, neste sábado, na zona do rebaixamento, pressionado por todos os lados e sob os olhares desconfiados do seu fiel torcedor. A partida no Germano Kruger contra o Botafogo-SP começa às 19 horas e pode ser um divisor de água para o Fantasma: se vencer, toma impulso na competição. Empate ou derrota, podem significar mais dias de turbulência em Vila Oficinas.

Apesar de ter realizado um ótimo jogo contra a Ponte Preta-SP, no Moisés Lucarelli, em Campinas, dominando e partida e criando inúmeras chances de gol, a derrota nos acréscimos trouxe inquietação aos jogadores, comissão técnica e Grupo Gestor. Os torcedores também se manifestaram e dezenas deles, acostumados ao incentivo, passaram a colocar pressão sobre o time dirigido por Gerson Gusmão.

O time alvinegro tem quatro pontos e ocupa o 17º lugar na tabela. Na rodada anterior, o Fantasma sofreu derrota para a Ponte Preta-SP, fora de casa, por 1 a 0. O Botafogo-SP também perdeu para o Vila Nova-GO, pelo mesmo placar e está em terceiro, com nove pontos.

Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (24), o técnico Gerson Gusmão comentou sobre a preparação do time para a partida. “Fizemos um bom jogo na rodada anterior, mas o resultado foi ruim e isso é o que fica. Porém, a equipe está evoluindo desde o primeiro jogo e eu acredito que a vitória virá amanhã. Na Série B, nenhum jogo é fácil, mas precisamos pontuar e vencer para subir na tabela”.

Para partida desta noite, o treinador não contará com o volante Índio, que cumpre suspensão, o lateral direito Danilo Báia (contratura na posterior da coxa direita), o lateral esquerdo Peixoto (inflamação no nervo ciático) e o atacante Eduardo, que está em transição entre o departamento médico e os treinos físicos.

Estádio terá ‘Ação Jogue Limpo’

O Operário Ferroviário, em parceria com o Rotary Club Ponta Grossa e a Torcida Trem Fantasma, realiza a ação “Jogue Limpo com o Fantasma”. O projeto, que já foi colocado em prática nos dois últimos jogos no Germano Krüger, consiste na distribuição de sacolas biodegradáveis aos torcedores para a coleta de lixo. Além das sacolas, os membros do Rotary Club pretendem fazer a limpeza do estádio após o fim das partidas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE