Futsal Feminino de Telêmaco participa da 9ª Copa AMCG | aRede
PUBLICIDADE

Futsal Feminino de Telêmaco participa da 9ª Copa AMCG

A equipe adulta lidera o grupo A com 100% de aproveitamento nos cinco jogos

Equipe adulta vence de 14 a 1 e lidera grupo A
Equipe adulta vence de 14 a 1 e lidera grupo A -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe adulta lidera o grupo A com 100% de aproveitamento nos cinco jogos

Pela 9ª Copa AMCG de Futsal Feminino, Telêmaco Borba alcançou neste domingo (5) uma vitória de14 a 1 com a equipe adulta e sofreu uma derrota de 7 a 3 com a equipe do sub-17, para a equipe de Arapoti. Os jogos foram realizados no Ginásio Otacílio de Souza, naquela cidade. Ambos os times são treinados pelo técnico e professor Anderson Valério de Oliveira.

A equipe adulta de Telêmaco Borba lidera o grupo A nesta primeira fase com 100% de aproveitamento, cinco jogos e cinco vitórias, 15 pontos ganhos.

Detalhe é que o setor defensivo das telemacoborbenses sofreu nesta partida seu primeiro gol nas cinco partidas que disputou, média de 0,2 gol por jogo. Entretanto a força não está apenas na defesa pois o ataque já balançou as redes adversárias 47 vezes, média alta de 9,4 gols por jogo.

No sub-17 esta foi a segunda partida realizada por Telêmaco no grupo A. Na primeira partida em que venceram, resultou num placar de 9 a 1 contra o Ipiranga, e em seguida resultou num placar de 7 a 3 para o Arapoti

A Copa AMCG de Futsal, que está em sua 9º edição e é promovida pela Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), por meio do Departamento da AMCG Esportes.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE