Técnico do América prevê jogo “pegado” com o Operário | aRede
PUBLICIDADE

Técnico do América prevê jogo “pegado” com o Operário

<b>Equipe mineira encerrou preparação nesta quinta-feira com treino no Guarani para estreia no Campeonato Brasileiro diante do Fantasma</b>

Givanildo Oliveira espera jogo difícil diante do Operário
Givanildo Oliveira espera jogo difícil diante do Operário -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipe mineira encerrou preparação nesta quinta-feira com treino no Guarani para estreia no Campeonato Brasileiro diante do Fantasma

Adversário do Operário Ferroviário na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, o América-MG encerrou na tarde desta quinta-feira (25) a preparação para o confronto. A equipe treinou no campo do Guarani. Os dois times se enfrentam nesta sexta no estádio Germano Krüger a partir das 19h15.

O trabalho final começou com uma bateria de exercícios físicos com os jogadores de linha. Sob a orientação do preparador Gerson Rocha, os atletas fizeram a atividade de aquecimento. Enquanto isso, os goleiros trabalharam com o preparador Silvio Jardim. Em seguida, houve um rachão em campo reduzido, observado de perto pelo técnico Givanildo Oliveira. Por fim, alguns atletas treinaram pênaltis após o rachão. O Coelho permanece concentrado em Ponta Grossa até momentos antes da abertura da Série B. 

Para o técnico Givanildo Oliveira, só o fato de estar na Série B faz do Operário um adversário complicado. “Temos informações de que é um time forte, com muita marcação. Temos que nos livrar disso, mesmo fora de casa”, declarou o técnico ao GloboEsporte.com, acrescentando que será um jogo “pegado”.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE