Palmeiras goleia o Melgar e está nas oitavas | aRede
PUBLICIDADE

Palmeiras goleia o Melgar e está nas oitavas

<b>Com grande atuação de Gustavo Scarpa, Verdão não tomou conhecimento do time peruano e garantiu a classificação para a próxima fase</b>

Com goleada por 4 a 0 fora de casa, Palmeiras garante vaga nas oitavas de final da Libertadores
Com goleada por 4 a 0 fora de casa, Palmeiras garante vaga nas oitavas de final da Libertadores -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com grande atuação de Gustavo Scarpa, Verdão não tomou conhecimento do time peruano e garantiu a classificação para a próxima fase

O Palmeiras visitou o peruano Melgar na noite desta quinta-feira (25), no estádio Monumental de la Unsa, pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Com a vitória por 4 a 0, o Alviverde garantiu classificação antecipada às oitavas de final do torneio continental, com 12 pontos, ocupando a liderança provisória do grupo F. Os gols foram marcados por Gustavo Gómez, Gustavo Scarpa (duas vezes) e Moisés.

Para abrir o placar, Gustavo Gómez subiu mais do que todos os seus adversários para cabecear contra a meta da equipe peruana, logo aos 9 minutos de bola rolando, após cruzamento de Gustavo Scarpa em jogada inciada por Dudu. Aos 21 minutos, Gustavo Scarpa ampliou a vantagem palmeirense após bater de primeira, da entrada da área, e marcar um belíssimo gol para o time alviverde. Já na segunda etapa, o Verdão chegou ao terceiro tento novamente com Gustavo Scarpa, que recebeu assistência de Hyoran para ampliar ainda mais; dentro da área, o jogador chutou forte, sem dar chance ao arqueiro rival.

O tento que selou a goleada palestrina saiu dos pés de Moisés, que havia entrado apenas quatro minutos antes. Aos 35 da etapa derradeira, o camisa 10 esmeraldino aproveitou cruzamento da medida de Hyoran para apenas completar a jogada e empurrar a redonda para as redes peruanas. A jogada começou com Gustavo Scarpa, que participou de todos os gols palestrinos da partida.

O Palmeiras volta a campo pela Libertadores em 08/05 (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, para receber o argentino San Lorenzo pela 6ª e derradeira rodada da fase de grupos da Libertadores, já classificado. O próximo compromisso ordinário do Alviverde, entretanto, será pela estreia do Brasileirão, já no próximo domingo (28), às 19h (de Brasília), cotra o Fortaleza, na arena palmeirense.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE