Corpo é encontrado ao lado de boletim de ocorrência no PR | aRede
PUBLICIDADE

Corpo é encontrado ao lado de boletim de ocorrência no PR

Vítima apresentava sinais de sangue no rosto, segundo a Polícia Militar

Vítima apresentava sinais de sangue no rosto, segundo a Polícia Militar
Vítima apresentava sinais de sangue no rosto, segundo a Polícia Militar -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima apresentava sinais de sangue no rosto, segundo a Polícia Militar

Uma mulher foi encontrada morta em um terreno baldio, na manhã desta sexta-feira (8), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava nua. Segundo o perito criminal Silvestre Ornelas, do Instituto de Criminalística do Paraná, há a suspeita de que a mulher tenha sido morta asfixiada. O corpo dela foi encontrado por um pedestre no bairro Primavera, próximo à alça que dá acesso ao Contorno Leste.

“O IML [Instituto Médico Legal] fará exames para comprovar a causa da morte. Ela estava sem as roupas íntimas e tinha um boletim de ocorrência consigo”, afirmou o perito. A vítima, que seria moradora da região, também apresentava sinais de sangue no rosto, de acordo com a polícia. 

O sargento Fernando, da PM, contou que o local onde o corpo foi encontrado é isolado e pouco movimentado. “Dificilmente haverão câmeras que poderão ajudar nas investigações”, citou. O policial, no entanto, afirmou que o boletim de ocorrência encontrado com a mulher é sobre uma queixa feita por ela no passado.

Com informações do Portal Banda B. Clique aqui e leia mais

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE