Consulado do Brasil em Londres terá boate de striptease | aRede
PUBLICIDADE

Consulado do Brasil em Londres terá boate de striptease

Boate "Sophisticats" oferecerá diariamente performances com nudez total

Boate "Sophisticats" oferecerá diariamente performances com nudez total
Boate "Sophisticats" oferecerá diariamente performances com nudez total -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Boate "Sophisticats" oferecerá diariamente performances com nudez total

O Consulado do Brasil em Londres foi notificado pela subprefeitura de Westminster, bairro onde o órgão está sediado, que passará a funcionar, no térreo e no subsolo do prédio do posto diplomático, uma boate de striptease. A casa oferecerá diariamente performances com nudez total e se chamará “Sophisticats”. As informações constam de um telegrama do consulado enviado a Brasília na quarta-feira (19).

Em dezembro, o Consulado foi informado sobre o pedido de licença da boate por um comunicado da subprefeitura de Londres. Em resposta, enviou um parecer jurídico rejeitando a possibilidade. Outros estabelecimentos vizinhos também manifestaram contrariedade com a possível chegada da “Sophisticats”, que pertence ao Clarmans Club Ltd.

A subprefeitura receberá, até esta semana, contestações sobre a solicitação da boate. Além de enviar uma carta, quem for contra o novo estabelecimento também deverá se preparar para participar de uma audiência pública na subprefeitura.

Caso a solicitação prospere, a boate dividirá áreas comuns do prédio com os diplomatas brasileiros, a exemplo de saídas de emergência e acesso à casa de máquinas do elevador. O estabelecimento de striptease funcionará das 22h às 5h, de segunda-feira a sábado. Aos domingos, ficará aberto das 22h à meia-noite.

Com informações do Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE