Homem é encontrado morto com golpes de faca em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Homem é encontrado morto com golpes de faca em Curitiba

A vítima ainda não foi identificada, mas de acordo com testemunhas seria morador da região.

A vítima ainda não foi identificada, mas de acordo com testemunhas seria morador da região.
A vítima ainda não foi identificada, mas de acordo com testemunhas seria morador da região. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A vítima ainda não foi identificada, mas de acordo com testemunhas seria morador da região

Um homem, de aproximadamente 56 anos, foi morto a facadas na noite desta quarta-feira (03), na rua José Ribeiro de Cristo, no bairro Pilarzinho, em Curitiba. A vítima carregava apenas uma carteira vazia, por isso ainda não foi possível identificá-la, mas de acordo com testemunhas seria um morador da região.

Um rapaz, que encontrou o corpo caído no chão e preferiu não se identificar, contou à Banda B, parceira do Portal aRede, que estava caminhando pela rua quando avistou a vítima e muito sangue.

“Eu estava seguindo na via com minha esposa, quando visualizamos o corpo. Ele já estava desacordado e o chão cheio de sangue. Acredito que não fazia nem dois minutos que tinha acontecido a situação, porque aqui nesse horário tem muita gente. Logo prestamos os primeiros socorros”, relatou o homem.

O tenente Mateus, da Polícia Militar, afirmou que há poucas informações sobre o ocorrido e que a vítima apresenta ferimentos na barriga e na nuca.

“Infelizmente não teve nenhuma testemunha do crime. As únicas informações são de que a vítima mora na região, mas ninguém conhece ele pelo nome e que foram golpes de faca na região da nuca e da barriga”, revelou o tenente.

Uma ambulância foi acionada para ir até o local, mas após mais de 30 minutos de tentativas de reanimação a vítima não resistiu aos ferimentos.

Com informações: Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE