DAF anuncia mudanças em cargos de direção | aRede
PUBLICIDADE

DAF anuncia mudanças em cargos de direção

Alessandra Brito Fujioka é a nova Diretora Financeira da PACCAR Financial, e Anderson Haiducki é promovido a Controller na DAF Caminhões

Sede da Daf fica em Ponta Grossa
Sede da Daf fica em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alessandra Brito Fujioka é a nova Diretora Financeira da PACCAR Financial, e Anderson Haiducki é promovido a Controller na DAF Caminhões

A DAF Caminhões Brasil e a PACCAR Financial anunciam mudanças na área financeira das duas empresas. Anderson Haiducki deixa o cargo de Diretor de Finanças da PACCAR Financial e assume a posição de Controller na DAF Caminhões Brasil. Seu antigo posto foi recentemente ocupado por Alessandra Brito Fujioka, formada em Ciências Contábeis - Contabilidade e Finanças pela Universidade de São Paulo - USP e possui MBA em Contabilidade, Controladoria e Finanças pela Fundação Getúlio Vargas - FGV.

A trajetória de Anderson Haiducki na DAF Caminhões Brasil teve início em 2017, quando assumiu as responsabilidades de liderar a área de Finanças no projeto de implantação do Banco. Em 2019, assumiu a diretoria de Finanças da PACCAR Financial, onde atuou até julho. O profissional acumula mais de 20 anos de experiência na área financeira, passando por grandes empresas como Votorantim, HSBC e Bradesco. Anderson é formado em Contabilidade pela FAE Centro Universitário, e concluiu sua pós-graduação em Controladoria pela Universidade Federal do Paraná - UFPR.

"Estou pronto para mais um desafio. Assumo a nova posição com entusiasmo e certo de que minha experiência poderá contribuir para a empresa. Que essa nova trajetória seja marcada por muitos êxitos, aprendizado e sucesso, contribuindo para o crescimento da marca no país" comenta Anderson Haiducki, Controller da DAF Caminhões Brasil.

Já Alessandra Brito Fujioka assumiu, em outubro, a posição de Diretora de Finanças da PACCAR Financial, anteriormente ocupada por Anderson. A profissional possui quase 20 anos de experiência em empresas como Ford Credit e Ford Motor Company, nas quais atuou nas áreas de contabilidade, fiscal, controladoria, tesouraria e finanças.

"É um orgulho fazer parte deste projeto. Venho para agregar à equipe e contribuir na consolidação da PACCAR Financial como a primeira opção no financiamento de caminhões DAF", comenta Alessandra Brito Fujioka, Diretora de Finanças da PACCAR Financial.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE