Academia de Letras dos Campos Gerais abre inscrições | aRede
PUBLICIDADE

Academia de Letras dos Campos Gerais abre inscrições

a vaga da Cadeira 8 foi declarada pelo falecimento de seu 1º Ocupante Wilson Jerônymo Comel

A vaga da Cadeira 8 foi declarada pelo falecimento de seu 1º Ocupante Wilson Jerônymo Comel
A vaga da Cadeira 8 foi declarada pelo falecimento de seu 1º Ocupante Wilson Jerônymo Comel -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A vaga da Cadeira 8 foi declarada pelo falecimento de seu 1º Ocupante Wilson Jerônymo Comel

Candidatos interessados a ‘Membro Efetivo’ da Academia de Letras dos Campos Gerais (ALCG), visando preenchimento de vaga da Cadeira Nº 8, poderão se inscrever no período de 1º a 31 de outubro, segundo informa Neuza Helena Postiglione Mansani, presidente da entidade. Em edital emitido pela presidência da ALCG, em 16 de setembro último, a vaga da Cadeira 8 foi declarada pelo falecimento de seu 1º Ocupante Wilson Jerônymo Comel, que tem como ‘patrono’ Bento João D´Albuquerque Mossurunga e ‘membro fundador’ Oney Barbosa Borba. A solicitação de inscrição deverá ser feita por correspondência assinada pelo candidato, encaminhada para a Academia de Letras dos Campos Gerais e entregue na Rua XV de Novembro, 512 - Sala 1- Centro, CEP 84.010-020, Ponta Grossa, PR.

Na solicitação de inscrição, o candidato deverá declarar expressamente: a) conhecimento e aceitação integral do Estatuto e do Regimento Interno da Academia de Letras dos Campos Gerais; b) interesse e capacidade de arcar com os compromissos financeiros decorrentes da condição de ‘Membro Efetivo’ da Academia; c) interesse e disponibilidade para participar das reuniões e demais atividades da instituição. 

Juntamente com a solicitação da inscrição, o candidato enviará: a) pelo menos dois exemplares das obras ou parte das obras que tenha publicado; b) curriculum vitae; c) cópias de sua Carteira de Identidade ou de outro documento oficial de identificação, de seu CPF e de comprovante de residência na região dos Campos Gerais. A escolha do novo membro dar-se-á por eleição secreta, nos termos do Estatuto e do Regimento Interno, em data a ser definida oportunamente. Casos omissos serão julgados pela diretoria da Academia de Letras dos Campos Gerais, de cujas decisões não caberão recursos. Outros informes poderão ser obtidos pelos telefones (42) 3301-8441 e (42) 9-9855-7669, ou ainda pelo e-mail: [email protected]

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE