Preso, 'Hulkinho do tráfico" agia como ex-capa da Playboy | aRede
PUBLICIDADE

Preso, 'Hulkinho do tráfico" agia como ex-capa da Playboy

Hulkinho foi preso na última quarta-feira (22) e agia de forma semelhante à de Pâmela Pantera.

Hulkinho foi preso na última quarta-feira (22) e agia de forma semelhante à de Pâmela Pantera.
Hulkinho foi preso na última quarta-feira (22) e agia de forma semelhante à de Pâmela Pantera. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Hulkinho foi preso na última quarta-feira (22) e agia de forma semelhante à de Pâmela Pantera

Conhecido como "Hulkinho do tráfico", Jean Ferreira Leal, de 27 anos, agia de uma maneira muito semelhante à da ex-capa da Playboy, Flávia Tamayo, conhecida como Pâmela Pantera, também presa pela Polícia Civil do Distrito Federal (DF) e condenada a oito anos de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Leal foi detido na última quarta-feira (22), por policiais da 5ª DP (Área Central), sob suspeita de vender cocaína e drogas sintéticas durante encontros de sexo com clientes, numa espécie de venda casada.

De acordo com as investigações da polícia, "Hulkinho" tinha uma clientela de alto poder aquisitivo. Além dos encontros, ele venderia drogas também em festas direcionadas à comunidade LGBTQIAP+ e para outros garotos e garotas de programa, por meio de aplicativos, com local de entrega previamente acordado.

O suspeito se apresentava nas redes sociais como Jean Hulkinho. Ele foi preso quando estava perto de uma padaria na Quadra 312 Norte, em Brasília. De acordo com a polícia, Leal foi flagrado quando negociava a venda de cocaína "escama de peixe" — droga com alto teor de pureza e mais cara que a comum — com um cliente.

Veja a matéria completa no Portal Extra.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE