Acidente com oito veículos deixa três mortos na BR-476 | aRede
PUBLICIDADE

Acidente com oito veículos deixa três mortos na BR-476

Segundo testemunhas o caminhão vinha em alta velocidade.

Segundo testemunhas o caminhão vinha em alta velocidade
Segundo testemunhas o caminhão vinha em alta velocidade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Segundo testemunhas o caminhão vinha em alta velocidade

No final da tarde da última quarta-feira (22) um grave acidente na Rodovia do Xisto deixou 3 mortos e 11 feridos no limite de Araucária e Contenda na BR-476, região metropolitana de Curitiba.

O engavetamento envolveu três caminhões e cinco carros, segundo testemunhas um caminhão carregado de soja vinha em alta velocidade pela pista e causou o acidente. Duas caminhonetes foram esmagadas pelos caminhões e três carros capotaram e ficaram para fora da pista.

O motorista que causou o acidente, Leonel Scheneider, vinha do Rio Grande do Sul para Curitiba e revelou que dormiu no volante. “Eu não estava com excesso de tempo de rodagem e foi do nada. Se eu estivesse vindo lutando contra o sono, eu já tinha parado pra descansar, mas cochilei ali e infelizmente isso aconteceu”, relatou Scheneider.

Leonel foi submetido ao teste de bafômetro, mas não foi detectado consumo de álcool. As três vítimas fatais ainda não foram identificadas e a Delegacia de Araucária abriu um inquérito policial para apurar as causas da tragédia.

Com informações: Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE