Filho se joga de carro, mas pai morre em acidente | aRede
PUBLICIDADE

Filho se joga de carro, mas pai morre em acidente

Acidente aconteceu na Rua Amador Bueno, no bairro Cajuru, em Curitiba. Testemunhas relataram que o carro foi arrastado por duas quadras

Testemunhas relataram que o carro foi arrastado por duas quadras
Testemunhas relataram que o carro foi arrastado por duas quadras -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente aconteceu na Rua Amador Bueno, no bairro Cajuru, em Curitiba. Testemunhas relataram que o carro foi arrastado por duas quadras

Um homem de 50 anos morreu, no começo da tarde desta quarta-feira (23), após o carro em que estava bater contra um trem na Rua Amador Bueno, no bairro Cajuru, em Curitiba. O passageiro, filho da vítima fatal, conseguiu se salvar após se jogar do carro em movimento antes do acidente. Testemunhas relataram que o carro foi arrastado por duas quadras.

O médico do Siate, Marcelo Sech, contou que a equipe ainda tentou a reanimação, mas o motorista não resistiu. “É uma vítima de acidente grave, envolvendo um trem. Ele estava preso dentro do carro, com lesões, um sangramento muito intenso. Quando a equipe do Siate abordou, ele já estava inconsciente (…). Foram realizados os procedimentos, mas infelizmente era um trauma incompatível com a vida”, disse.

Sech ainda comentou a atitude do motorista de se jogar e destacou que isso salvou sua vida. “Uma atitude arriscada, mas por sorte ele teve apenas ferimentos mais leves”, concluiu.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

 Com informações da Banda B, parceira do Portal aRede

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE