Pai, mãe e filha são executados a tiros no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Pai, mãe e filha são executados a tiros no Paraná

Homem, 27 anos, a esposa, também com 27 anos e filha do casal de 2 anos morreram. Um menino de 5 anos, que estava em outro quarto, conseguiu fugir

Homem, 27 anos, a esposa, também com 27 anos e filha do casal de 2 anos morreram
Homem, 27 anos, a esposa, também com 27 anos e filha do casal de 2 anos morreram -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Homem, 27 anos, a esposa, também com 27 anos e filha do casal de 2 anos morreram. Um menino de 5 anos, que estava em outro quarto, conseguiu fugir

Um casal e um criança de apenas 2 anos foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (20), em Paranaguá, no Litoral do Paraná. Uma outra criança, de 5 anos, que também seria filha do casal, conseguiu fugir. O crime aconteceu na Rua Fabio Andreatta, na Vila Rute. Moradores vizinhos acionaram as equipes da Polícia Militar e do Samu.

Ao chegar no local indicado, por volta das 3 horas, policiais e socorristas encontraram dentro de uma residência, um casal e uma criança mortos. Um rapaz, de 27 anos, foi executado com tiros na cabeça. A esposa, também com 27 anos, foi alvejada por vários disparos de arma de fogo. A filha do casal, uma menina de apenas, 2 anos, foi atingida por tiros no tórax. Os três estavam deitados em uma cama.

Já o menino de 5 anos, que estava em outro quarto, conseguiu fugir. Ele está sob os cuidados do Conselho Tutelar. A polícia investiga o triplo homicídio e ainda não sabe se foi um ou vários atiradores, assim como a motivação dos crimes.

Os corpos foram encaminhados para a perícia.

Informações da Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE