Veja quem são as vítimas do atentado em creche de SC | aRede
PUBLICIDADE

Veja quem são as vítimas do atentado em creche de SC

Duas funcionárias e três crianças foram mortas a facadas na manhã desta terça-feira (4) em Saudades, no Oeste de Santa Catarina

Keli Adriane Aniecevski e Mirla Renner foram assassinadas em um creche infantil de Saudades (SC)
Keli Adriane Aniecevski e Mirla Renner foram assassinadas em um creche infantil de Saudades (SC) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas funcionárias e três crianças foram mortas a facadas na manhã desta terça-feira (4) em Saudades, no Oeste de Santa Catarina

Nesta terça-feira (4), um jovem de 18 anos foi até a creche Pró-Infância Aquarela, no centro da cidade, de bicicleta, por volta das 10h. Ao entrar na creche, ele começou a atacar uma professora de 30 anos que, mesmo ferida, correu para uma sala onde estavam quatro crianças e uma funcionária da escola, na tentativa de alertar sobre o perigo. O rapaz, então, teria atacado as crianças que estavam na sala e a funcionária da escola. Duas meninas de menos de dois anos e a professora morreram no local. Outra criança e a funcionária morreram no hospital. 

Uma das vítimas, a professora Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos, que trabalhava na Creche há mais de 10 anos, segundo informações de familiares. "Ela era uma pessoa alegre, sempre disposta, simpática, carismática sempre, ajudando o próximo quando ela podia. Então, assim, é uma tristeza que eu não sei explicar, eu não tenho explicação para isso", disse Silvane Elfel, prima da educadora em entrevista no portal G1.

A estudante da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), Mirla Amanda Renner Costa, de 20 anos, foi outra vítima nesta manhã. Ela cursava o quarto semestre da graduação em engenharia química no Centro de Educação Superior do Oeste, em Pinhalzinho, cidade vizinha a Saudades.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE