Homem desaparecido é encontrado morto no banheiro | aRede
PUBLICIDADE

Homem desaparecido é encontrado morto no banheiro

O homem dado como desaparecido na Região Metropolitana de Curitiba é encontrado morto no banheiro de casa sem sinais de violência

O IML (Instituto Médico Legal) fez o recolhimento do corpo e apontará as causas da morte
O IML (Instituto Médico Legal) fez o recolhimento do corpo e apontará as causas da morte -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O homem dado como desaparecido na Região  Metropolitana de Curitiba é encontrado morto no banheiro de casa sem sinais de violência

Um homem, de 46 anos, identificado como João Francisco, foi encontrado morto neste domingo (25), dentro do banheiro da casa onde morava, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. O trabalhador estava desaparecido desde sexta-feira (23). Segundo apurado pela reportagem da Banda B, João foi encontrado usando calça jeans, sem camisa, e não apresentava sinais de violência que possam ter causado a morte dele.

Morador de um conjunto de quitinetes, o homem trabalhava com manutenção de computadores. Uma ex-namorada dele, que não quis ser identificada, relatou à Banda B que o viu pela última vez na segunda-feira (19), e que ficou assustada com a notícia. “Não sei o que pode ter acontecido com ele. Fui avisada e vim até aqui para ver. Levei um susto”, disse a mulher.

O IML (Instituto Médico Legal) fez o recolhimento do corpo e apontará as causas da morte. A Polícia Civil vai apurar o caso.

Informações do Portal Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE