Paraná oferta microcrédito nas Agências do Trabalhador | aRede
PUBLICIDADE

Paraná oferta microcrédito nas Agências do Trabalhador

A operação começará a valer a partir do dia 26 de abril em Curitiba e é uma das ações do Programa Recomeça Paraná

A ideia é transformar as Agências do Trabalhador em Agências do Trabalho e Empreendedorismo.
A ideia é transformar as Agências do Trabalhador em Agências do Trabalho e Empreendedorismo. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A operação começará a valer a partir do dia 26 de abril em Curitiba e é uma das ações do Programa Recomeça Paraná

Um acordo de cooperação firmado entre a Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho e a Fomento Paraná vai permitir a oferta de microcrédito pelas Agências do Trabalhador. Assinada pelo secretário Ney Leprevost e o diretor-presidente da instituição financeira do Governo do Estado, Heraldo Neves, terça-feira (6), a parceria viabilizará a contratação de linhas de microcrédito para pequenos negócios com o Banco do Empreendedor e Banco da Mulher Paranaense.

A operação começará a valer a partir do dia 26 de abril em Curitiba e é uma das ações do Programa Recomeça Paraná, que tem como objetivo ampliar a geração de emprego e renda, com apoio das Agências do Trabalhador, para fortalecer a retomada econômica no Paraná.

A ideia é transformar as Agências do Trabalhador em Agências do Trabalho e Empreendedorismo, com foco também no perfil empreendedor. “Neste primeiro momento serão ofertados serviços como microcrédito, além de capacitação profissional com o Sebrae”, explicou o secretário Leprevost.

“A parceria com a Secretaria da Justiça, Família e Trabalho é muito importante para a Fomento Paraná, porque representa mais um braço de apoio na tarefa de orientar e atender aos empreendedores, que possuem um enorme potencial para aproveitamento desses recursos”, afirmou o presidente da entidade, Heraldo Neves.

Com informações da AEN.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE