Mãe mira pedra em pai e atinge filha de 2 anos em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Mãe mira pedra em pai e atinge filha de 2 anos em Curitiba

Casal estava na casa de parentes, na rua da Ordem, quando iniciou uma discussão

Casal estava na casa de parentes, na rua da Ordem, quando iniciou uma discussão
Casal estava na casa de parentes, na rua da Ordem, quando iniciou uma discussão -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Casal estava na casa de parentes quando iniciou uma discussão

O Corpo de Bombeiros socorreu uma criança de 2 anos atingida por um pedaço de pedra, na noite desta quarta-feira (17), bairro Pinheirinho, em Curitiba. A mãe da criança acabou detida. Segundo familiares, ela tentava atingir o marido com paus e pedras, mas feriu a menina – que não corre risco e não precisou de encaminhamento hospitalar.

O casal estava na casa de parentes, na rua da Ordem, quando iniciou uma discussão. Já na parte de fora da casa, a mulher passou a atirar paus e pedras em direção ao marido. Mas, atingiu a criança.

O cabo Marlon do Corpo de Bombeiros disse que o ferimento poderia ter sido pior. “Uma criança de dois anos sofreu uma agressão em uma briga familiar. Segundo a tia, a mãe teria atirado uma pedra contra o marido, mas acabou pegando na criança porque estava no colo do pai. O ferimento é superficial, uma contusão e uma escoriação, mas a criança está bem”, descreveu o cabo à Banda B. “Poderia ter sido pior, com certeza, uma criança é bastante frágil”, completou.

A Polícia Militar (PM) esteve no local e fez o encaminhamento da mãe a Central de Flagrantes. Ela estava bastante agitada. A permanência dela na delegacia dependeria do entendimento do delegado de plantão e também da representação da família.

Informações da Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE