Noivo de gerente de banco confessa que dirigia o carro | aRede
PUBLICIDADE

Noivo de gerente de banco confessa que dirigia o carro

Acidente que acabou com a morte de Morgana Truber aconteceu na última quarta-feira (10) no Contorno Sul, na Cidade Industrial de Curitiba

Morgana morreu na hora após grave acidente
Morgana morreu na hora após grave acidente -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente que acabou com a morte de Morgana Truber aconteceu na última quarta-feira (10) no Contorno Sul, na Cidade Industrial de Curitiba

Em um novo depoimento à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), o noivo da gerente de banco, Morgana Truber, de 33 anos, confessou que dirigia a BMW Z4 que se envolveu no acidente que terminou na morte dela. A batida aconteceu na noite da última quarta-feira (10) no Contorno Sul, na Cidade Industrial de Curitiba. Inicialmente, ele havia negado a condução do veículo de luxo.

O acidente aconteceu na pista sentido São José dos Pinhais, região metropolitana. Segundo a PRF, foi uma batida na lateral, envolvendo os veículos BMW Z4, Audi Q3 e um terceiro não localizado, que seria um Fiat Palio.

O delegado Leonardo Carneiro, da Dedetran, falou na manhã desta terça-feira (16), sobre o novo depoimento do noivo, que permanece preso. “Ele acabou confessando realmente esse fato de que era o condutor do veículo acidentado e que provocou a colisão. Por se tratar de réu preso, temos um prazo de dez dias para conclusão deste caso, aguardando laudos para que possamos estabelecer as dinâmicas dos fatos”, explicou.

De acordo com Carneiro, na primeira versão o noivo apresentou várias contradições. “Ele negou o fato de ser condutor e disse que a namorada teria sido fechada por um caminhão. Mas há a distância entre o banco do motorista e o pedal de aceleração, além de imagens que mostram ele saindo como motorista de uma distribuidora de bebidas. Ainda, por imagens, é possível ver que não há caminhão e que ele tenta ultrapassar pela direita e passar no meio de dois carros”, salientou.

Com informações do Portal Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE