Sobrevivente de tragédia na BR-376 é preso logo após receber alta | aRede
PUBLICIDADE

Sobrevivente de tragédia na BR-376 é preso logo após receber alta

O passageiro que estava no ônibus era foragido da justiça do Estado do Pará acusado de roubo à residência

Imagem ilustrativa da imagem Sobrevivente de tragédia na BR-376 é preso logo após receber alta
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O passageiro que estava no ônibus era foragido da justiça do Estado do Pará acusado de roubo à residência

Um passageiro de 25 anos que sobreviveu ao acidente com ônibus na BR-376, em Guaratuba, no Litoral do Paraná, foi preso pela Polícia Civil, logo após receber alta hospitalar. Silas Brito era um foragido da Justiça do Pará e foi descoberto após verificação da lista de passageiros. O acidente resultou em 19 mortos e mais de 30 feridos.

Após o acidente, uma lista com os nomes dos passageiros ganhou repercussão. A polícia teve conhecimento de que Silas, foragido, estava no ônibus com destino a Santa Catarina. Ele teve a prisão decretada em outubro pelo crime de roubo e invasão de uma residência no município de Marudá, nordeste do Pará.

Segundo informações da Polícia Civil do Pará, investigadores de Santa Catarina auxiliaram no processo, já que, quando a polícia tomou conhecimento, Silas já teria tido alta. No entanto, ele foi preso ao chegar no município de Itapema, após uma operação conjunta.

Apesar de ter tido apenas ferimentos leves, o suspeito foi levado de ambulância para Itapema. O motorista da ambulância que levou o ferido após alta hospitalar prestou depoimento e indicou o local onde deixou o acusado.

O passageiro foragido foi preso e encaminhado ao sistema penal de Santa Catarina e, em breve, deve ser transferido para o Sistema Penal do Pará.

As informações são da Banda B. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE