Senac abre inscrições para cursos técnicos do 1º semestre | aRede
PUBLICIDADE

Senac abre inscrições para cursos técnicos do 1º semestre

São 29 cursos presenciais e a distância em diversas áreas de autuação

Imagem ilustrativa da imagem Senac abre inscrições para cursos técnicos do 1º semestre
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

São 29 cursos presenciais e a distância em diversas áreas de autuação

Depois de um ano tão difícil, o que todos querem são dias melhores. Muitos planos foram adiados por causa da pandemia e por isso 2021 será um ano de recomeços. Será tempo de ingressar em uma profissão e, para muitos, de recomeçar a vida profissional.

Com o tema “O amanhã você constrói hoje”, o Senac PR está com inscrições abertas para os cursos técnicos do 1º semestre deste ano. São 29 títulos presenciais e a distância em diversas áreas de autuação. O objetivo é auxiliar os paranaenses, com todos os cuidados necessários, a não protelar seus sonhos e garantir seu futuro profissional.

Em Ponta Grossa, o foco dos cursos técnicos são as áreas de segurança e saúde, que ganharam ainda mais evidência durante a pandemia e empregam milhares de profissionais. A unidade está ofertando os cursos técnicos presenciais em Enfermagem (manhã), Radiologia (manhã) e Segurança do Trabalho (manhã), bem como as especializações técnicas em Enfermagem do Trabalho e Instrumentação Cirúrgica, ambas no período noturno, na modalidade presencial.

Além da qualidade dos cursos, infraestrutura e do corpo docente, o Senac PR oferece um chip de internet de 20GB por mês para cada aluno, auxiliando nos estudos e ainda possibilitando o acesso à Biblioteca Digital, com mais de mil títulos.

Outros benefícios ofertados pela instituição são os descontos. As matrículas realizadas até o dia 7 de fevereiro têm 50% a menos na primeira parcela. Quem indicar um amigo, ganha 30% de desconto em uma mensalidade, e para pagamentos até o vencimento, mais 20%.

Para começar agora mesmo um curso técnico do Senac basta acessar o site www.pr.senac.br/tecnicos.

Com informações da Assessoria de Imprensa 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE