Bombeiros fazem buscas por adolescente que sumiu no litoral do PR | aRede
PUBLICIDADE

Bombeiros fazem buscas por adolescente que sumiu no litoral do PR

O afogamento aconteceu em área sinalizada de Pontal do Paraná

O afogamento aconteceu em área sinalizada de Pontal do Paraná
O afogamento aconteceu em área sinalizada de Pontal do Paraná -

Banda B

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O afogamento aconteceu em área sinalizada de Pontal do Paraná

O Corpo de Bombeiros faz buscas para tentar encontrar um adolescente de 13 anos que desapareceu no mar de Pontal do Paraná, no Litoral do Estado. Segundo informações da Operação Verão Consciente, as equipes foram chamadas para as proximidades do Trapiche por volta das 11 horas e, desde então, procuram pelo morador de Curitiba.

As buscas estão ocorrendo no local com equipes do Corpo de Bombeiros atuando no mar, com a técnica de mergulho, e também com embarcações para busca em superfície. A aeronave do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), Falcão 03, também está no local, realizando busca aérea.

O afogamento aconteceu em área sinalizada de entreposto (faixa não-protegida por Guarda-Vidas), na área de uma placa de perigo.

À Banda B veranista Paulo Sofka comentou que a criança e a mãe estavam no mar quando acabaram puxados. “Todos os barcos pararam para auxiliar na busca. Pelo que disseram lá, ele foi passar o dia na praia”, comentou.

O Corpo de Bombeiros orienta: fique atento às sinalizações na praia. Os riscos do mar não estão somente nas ondas e nem sempre são visíveis. Nade sempre em faixa protegida por Guarda-Vidas, delimitada por bandeiras ou windbanners vermelho e amarelo e nunca entre no mar próximo a uma placa de perigo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE