Conversão proibida termina com morte de motociclista | aRede
PUBLICIDADE

Conversão proibida termina com morte de motociclista

Motociclista foi atingido por caminhão após virar em local proibido e morreu na hora em acidente ocorrido em Campo Largo

Vítima seria moradora de Campo Largo e seguia na pista sentido Curitiba
Vítima seria moradora de Campo Largo e seguia na pista sentido Curitiba -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Motociclista foi atingido por caminhão após virar em local proibido e morreu na hora em acidente ocorrido em Campo Largo

Um motociclista, de 44 anos, morreu depois de fazer uma conversão proibida e bater contra a lateral de um caminhão na BR-277, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, no final da tarde desta quinta-feira (7). A intenção da vítima teria sido pegar um atalho para chegar em casa, segundo informações no local.

O trágico acidente aconteceu no quilômetro 107 da rodovia, na região da Vila São Luiz, por volta das 18h. Conforme apurado pela reportagem da Banda B, o motociclista seguia pela pista sentido Curitiba quando decidiu acessar, de forma irregular, a via que dá acesso ao município de Campo Largo.

A vítima seria funcionária de uma empresa localizada na pista sentido Curitiba e moraria na região metropolitana. A colisão teria acontecido após a motocicleta ter apresentado problemas mecânicos.

As informações são da Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE