Genival Lacerda morre aos 89 anos vítima da covid-19 | aRede
PUBLICIDADE

Genival Lacerda morre aos 89 anos vítima da covid-19

Músico estava internado desde novembro depois de ser diagnosticado com pneumonia, já devido à infecção pelo novo coronavírus

Músico era um dos grandes nomes do forró e se tornou famoso em todo o país por seu carisma e irreverência
Músico era um dos grandes nomes do forró e se tornou famoso em todo o país por seu carisma e irreverência -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Músico estava internado desde novembro depois de ser diagnosticado com pneumonia, já devido à infecção pelo novo coronavírus

O músico Genival Lacerda, de 89 anos, morreu nesta quinta-feira (7) em decorrência de complicações provocadas pela covid-19. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) porque contraiu uma pneumonia, já por causa da infecção pelo novo coronavírus. A notícia da morte do cantor foi confirmada por seu filho, Genival Lacerda Filho, nos stories do Instagram: “Painho faleceu”, dizia a mensagem.

O também músico João Lacerda posto fotos com o pai e a mensagem: “Meu Anjo da guarda, minha Luz, minha vida, hoje ele fez sua última viagem para ficar ao lado do Senhor Deus. Ainda ontem lembro-me de seu sorriso, de apertar sua mão! Agora terei de aprender a viver com sua imagem, e lembranças de um bom pai. De Vai na paz meu pai, sempre te amarei, teu João Lacerda Neto”.

Considerado um dos maiores nomes do forró, se tornou ídolo por seu carisma e a irreverência de suas músicas e apresentações. Nascido em Campina Grande (PB), o cantor e compositor acumulou dezenas de sucessos ao longo dos mais de 60 anos de carreira.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE